08/05/2010 -> Véspera de Dia das Mães

Hoje o Nego madrugou pra ir comprar meu presente de Dia das Mães, mas eu achei tão gostoso ter ele pertinho de mim, acordado - coisa rara na parte da manhã - que acabei não deixando ele sair. A gente ficou se olhando e se sorrindo, entre suspiros e beijinhos, falando sobre isso tudo que aconteceu pra gente, que parece que foi até macumba, de tão conto de fadas que é. Claro, não é tão simples, mas é tão feliz que parece mentira! Graças a Deus continuamos muito apaixonados, e olha que eu nunca tive um namoro tão longo assim! Esses dias ele falou que eu e a Aurora somos as coisas mais importantes da vida dele e que, apesar de nunca ter dito isso antes, disse que me amava pra sempre!
Isso não tem nada a ver com a gravidez, mas se eu conto que fiquei chorando, vale também contar que estou sorrindo, não é?

Essa noite vamos pra casa do pai dele e tomara que faça sol pra eu pegar uma piscininha amanhã cedo!!

Ainda sobre Dia das Mães e presentes, esse, acho que foi o primeiro ano que realmente COMPREI um presente pra minha mãe. Eu costumava FAZER lembrancinhas - inclusive depois de grande - e a coitada tinha que expor no quarto dela, mesmo que ficasse horrível... hahaha Ai, ai, ser mãe, viu... Parece que a gente só entende o valor desse dia quando a gente se torna mãe. É, sim, mais uma comemoração capitalista, mas é também o reconhecimento dessa figura, a mais importante nas nossas vidas. Eu espero, do fundo do meu coração, que eu saiba deixar minha filha tão livre como minha mãe me deixou, pra aprender com os próprios erros dela. E vou parar por aqui porque deu um nó na minha garganta de pensar na minha Pampy e em todo amor que ela me deu e dá!

Um comentário:

  1. Claro que eu terminei a leitura deste dia com lágrimas nos olhos... Te amo demais minha peipy! Nem sei dizer o tannnto!!! E se consigo ser uma mãe legal é culpa sua...rsrs
    Um lindo dia das mães pra você, que, "tô vendo nos olhinhos", será uma mãe ... perfeita!

    ResponderExcluir