17/05/2010 -> Super grávida, super prendada e super feliz!

A hidro foi super tranquila. Ainda bem! Quando a água da piscina está muito quente, o professor não pode pegar muito pesado com a gente, porque não podemos elevar muito o ritmo cardíaco. Daí tomei banho lá mesmo, como já vinha fazendo e passei na feirinha pra comprar frutas. Parei numa barraca que tinha um trem parecido com fruta do conde, mas, segundo o vendedor, era melhor ainda. Ele me deixou experimentar um pedacinho e estava mesmo doce! A tal fruta, que agora não consigo lembrar o nome, estava sendo vendida em lotes de 5, mas eu achei muito. Perguntei se podia levar só duas. Ele falou "Pode. Ainda mais estando grávida!" =)

Fiz um almoço fantááástico! E ainda consegui assar um bolo antes que o Nego chegasse da aula. Ele ficou todo contente com a minha prendadice! =)

Fui pra aula e voltei toda feliz, sabendo que ia ter marido me esperando em casa... E não só isso, mas ele fez hambúrgeres óóótimos pra gente (de soja, claro!) e comprou ingressos pro cinema! E assim comemoramos o desemprego dele. =D Fomos ver Alice 3D. Legal. Acho que a Aurora gostou mais do que eu, porque ela chutou loucamente! Ou então foi em protesto. Mãe, deita que essa posição tá ruim!
É muito bom poder namorar novamente... Emprego de noite, definitivamente, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário