20/05/2010 -> Mamãe de bebê e bebê de mamãe

Mamãe de bebê chegou!!! Nego e eu fomos buscá-la umas 5 da matina na rodoviária. Todos cochilamos mais umas horinhas em casa, depois levantamos e tomamos café juntos... Que gostoso! Daí o Nego foi pra aula e eu e Pampy fomos almoçar no restaurante natureba (que agora virou roteiro oficial para todos meus visitantes).

De tarde, na hora da minha aula, Pampy foi comigo pra faculdade. Aí fomos pegar o ônibus e eu falei pro trocador cobrar duas passagens juntas. Aí ele "Pra você e pra ela?", indicando minha mãe. Eu assenti e ele, muito graciosamente sorriu, dizendo, então são três. A lerda aqui custou pra entender que ele tinha percebido minha barriga! rs Achei tão bonitinho... Tem tanto trocador que é mau-humorado.

Mamãe e eu ficamos em casa, vendo TV, conversando... Ela não conseguiu sentir a Aurora mexendo... =/ O Arthur foi pra casa do pai dele hoje ver o jogo do Flamengo. Ah, no caminho da faculdade pra casa - voltamos à pé - vi uma menininha dos seus 10 anos com uma camisa do Fla e fiquei imaginando a nossa Lola super torcedora... Não tem muita escolha a coitada, tem? Pena que o jogo não foi muito feliz, apesar de ter sido bem bonito.

Pampy foi dormir mais cedo e eu fiquei aqui entre a TV e o computador pesquisando lembrancinhas para nascimento de bebê. Quero dar alguma coisinha útil e não algo que, na primeira faxina, as pessoas joguem fora. Bem, pelo menos o assunto carrinho já deu um tempo. Ah, mas aí, conversando com a minha prima-orientadora Mariana, concluí que um bebê-conforto é, sim, um item importante. Tanto pela segurança dela quanto pelas multas evitadas, caso apareça uma alma caridosa pra levar a gente de carro pra algum lugar. Nossa, depois de escolher carrinho de bebê eu bem que podia escolher um carrinho pra mim, né?.. O Novo Uno está tão lindinho... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário