27/05/2010 -> Mamãe doentinha...

Aaai, tô passano maaal! Minha cabeça tá doendo faz 3 dias e minha garganta foi de doendo pra coçando e agora tá catarrando. Eu não quero ligar pro médico, porque ele vai me mandar tomar remédio.. Mas também não quero que alguma inflamação possa fazer mal pra Lola!
Estou tomando própolis, já mandei 3 comprimidos de Tylenol nesse meio tempo e nada... Acho que meu negócio era mesmo a Neosaldina e esse remédio agora não quer fazer efeito... Tá bem, vou ligar pro médico e ver se tem algum outro que posso tomar. (minutos depois...) O Doutor falou que, como não tive febre, é só pra tomar bastante líquido e continuar com o Tylenol ou Novalgina. Falou que Neosaldina também poderia tomar, mas como eu já me desfiz de todos os comprimidos, pra não tomar sem querer, mandei mais um Tylenol agora.

Ah! Aurora mexeu mais pra cima hoje de novo! Foi quando eu ainda estava deitada e até cutuquei o Arthur pra ele sentir. Ele ficou lá, meio dormindo, meio acordado, com um sorriso congelado na cara e a  mão na minha barriga... =)

Ontem fiz as contas e faltam mais ou menos uns 115 dias pra nossa filhinha chegar! Que nervoso!!! Aí comecei a fazer as lembrancinhas dela. Ainda não peguei o jeito, mas acho que com mais algumas tentativas, sai.

Quase esqueço de contar!! Nesse fim de semana aquele playboy do meu marido comprou um tênis da Adidas pra Aurora!! hahaha Idade: 3 meses! Um tênis pra uma menina que nem senta ainda! Todo mundo achou engraçado, mas também achou uma graça. O Arthur tem pensado tanto, vivido tanto em função da nossa pequerruchinha... E eu li aí pra trás que as mulheres se sentem mães ao engravidarem e os homens, muitas vezes, só se sentem pais depois que a criança nasce. Pois ele foge à regra. Já é um paizão lindo e playboy. =) No fundo a gente sabe que ela só vai ficar pelada e descalça, mas os passeios vão ser bem bonitinhos. Ainda mais se junta com as coisas da Vovó Ângela, que deve estar gastando milhões em roupinhas elegantes para bebês. rs Que bom que ela está se divertindo em ser bisa. (Ufa!)

Um comentário:

  1. COMO DIRIA O MEU AMIGO JORGE E MATEUS:
    "EU TE AVISEEEI..
    MEU BEM EU TE AVISEEEII"

    ResponderExcluir