02/05/2010 -> Barriga em foco

É, vai ver não era a Aurora mexendo hora nenhuma... Só sei que tô pra explodir de tantos gases! =(

Arthur foi deitar ontem reclamando de dor-de-cabeça e hoje ele acordou meio febril... Titia e eu ficamos mimando ele, como se ele fosse nosso filhinho. Mas, como ele disse que ficava bem sozinho, fomos as duas mocinhas pra Feira de São Cristóvão. Eu estava com uma batinha que me deixa ainda mais barrigudinha e vi vários olhares na direção da minha pança e a Xô até acha que um garçom só me deixou usar o banheiro do restaurante porque viu meu estado interessante.
Depois teve uma hora que eu estava sentada lendo jornal e sentou uma moça do meu lado. Aí ela pediu um caderno do jornal e conversamos um pouco. Levantei pra falar com a Xô e, assim que voltei, a moça perguntou se eu estava grávida e de quanto tempo. =) Sim, agora eu estou publicamente grávida!

Um comentário: