21/05/2010 -> Barrigudona!

Acordei com o despertador às 7:00 e achei que não fosse conseguir levantar. Aí fiquei deitada uns minutinhos, enzonando... Foi quanto senti umas mexidas da Aurora mais pra cima do umbigo!! Antes ela só mexia bem na faixa do umbigo e agora senti uns 3 dedos pra cima! Mas, logo depois, senti bem embaixo de novo... Fiquei pensando se ela sobe e desce com tanta agilidade assim.
Finalmente consegui me levantar e a hidro foi bem boa, como sempre. Duas amigas de lá falaram que minha barriga cresceu bem e eu sinto que já estou precisando de um biquíni pra aposentar o maiô. Ainda bem que o peso continua ótimo; ainda nem cheguei aos 56kg e comecei a gravidez com 51,5kg!

Quando lembro das coisas que eu passei no início da gravidez, dou graças a Deus!!! Era um sufoco escovar os dentes, por causa dos enjoos (coloquei o chapeuzinho "ôo" e tive que apagar, né... Mas sem chapeuzinho fica super feio, Lula!). Agora só escovar a língua me incomoda, mas acho que essa parte nunca foi muito agradável.

Almoço foi super família, na casa da Tia Leda, e aí finalmente eles conheceram alguém da minha família. Minha mãe ficou tão à vontade que eu me senti também à vontade pra sair da mesa e tirar um cochilo... rs Arthur, mais grávido que eu, me acompanhou. =)
Quando acordamos e fomos pra sofá conversar mais um pouco, o Nego não tirava os olhos de mim, da minha barriga. Sorriu e me convidou pra sentar do lado dele, pra poder ficar me apertando e beijando... Ai, ai... =) Tem dias que eu falo pra Aurora "Você está fazendo da sua mãe a mulher mais linda do mundo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário