07/05/2010 -> Grávida, às vezes ainda sem acreditar...

Na hidro, quando a gente vai trocar de roupa no vestiário, sempre tem umas crianças por lá. Eu acho muito esquisito levar menino pra banheiro feminino, mas as mães não podem entrar no masculino, nem largar as crianças sozinhas, né? Mas eu não fico muito confortável, não.
Aí, enquanto os pequenos corriam de um lado pro outro, uma mulher, que trocava de roupa do meu lado, falou: "Daqui a pouco é você!" E eu fiquei toda orgulhosa porque minha barriguinha já denuncia a gravidez. =)

Sempre depois da hidro parece que a Lola acorda. E fica dando chutinhos gostosos embaixo do meu umbigo. Depois ela tira longas sonecas e volta a chutar mais de noite. Bem, essa é minha interpretação, né? Mas às vezes ela está fazendo alguma outra atividade que exige menos movimentação, tipo contar os dedinhos dos pés... rs
Sempre que vejo menininhas moreninhas na rua, fico pensando que carinha vai ter minha filhota. Ontem o médico falou que com 30 semanas dá pra fazer o ultrassom 3D, que revela bem as feições! Será que ela vai ser narigudinha?? Quando eu era pequena, não era. Ah, ontem o Arthur falou que meu nariz engordou! =/ E depois que eu tinha chorado bastante, ele falou que parecia até outra bochecha!!! Olha que marido insensível!!!

Aí ficamos vendo TV hoje de tarde e ele acabou cochilando no meu colo, suspirando de tempos em tempos "Que colo gostoso..." Daqui a um tempo esse colo vai ser dividido... =)

Mas às vezes não acredito que estou grávida! Mesmo me sentindo pesada e cansada e vendo a barriga mexer - vendo, sim, e é muito doido! - tem hora que eu me olho no espelho e parece que engordei, só. É difícil acreditar que tem uma menininha aqui dentro, crescendo, fazendo sei lá o que. Hoje tentei me comunicar com ela. Enquanto eu falava, ela ficava paradinha. Aí quando eu calava, ela empurrava minha barriga, como se dissesse "Quero ouvir mais! Esse som é muito legal!". Eu tento esse tipo de conexão, mas é esquisitinho, sabe, sem poder ver... Se eu pudesse, teria um ultrassom dentro de casa. Ou então teria me oferecido pra essas pesquisas onde colocam uma câmera do útero e acompanham toda a gravidez. Ainda bem que o próximo ultrassom já está marcado pra sexta que vem. Tomara que ela esteja bem acordada e sapeca!

ps.: Arthur beija tanto minha barriga!
ps2.: Dia das Mães vem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário