22/05/2010 -> Amigas barrigas no Saara

Fui passear com mamy e marido no Saara! Acordamos cedo, colocamos roupas confortáveis e lá fomos nós. O dia estava com um pouco de sol, mas fresquinho. Vi um monte de grávidas passeando por lá também! Uma delas ficou até minha amiga na porta do banheiro: "Ah, você também está grávida?", ela perguntou. E quando eu perguntei se ela tinha ido olhar coisas para o bebê, ela contou que só tinha ido espairecer um pouco. rs Realmente, de manhã bem cedo até que dá, mas depois aquilo vira um inferninho. Do mesmo jeito que a moça veio falar comigo, várias vezes eu tenho vontade de conversar com outras grávidas. Acho que é aquele lance de identificação, quando se é uma minoria. Por exemplo, quando eu fui fazer intercâmbio, se ouvia alguém falando português ou andando de Havaianas (na época em que não era tããão importada), eu me coçava pra ir conversar, nem que fosse só pra falar "Oh, eu também sou do Brasil!". Mas acho que as outras grávidas, em geral, têm muita pressa nessa cidade. Meu sorriso fica agarrado no cantinho da boca e dos olhos, mas quase nunca é correspondido pelas companheiras buchudas...
Em alguns outros comércios, ganhei muitas bênçãos de felicidade e saúde para mim e para meu bebê. Às vezes eu estava até sentada, mas as pessoas SABIAM que eu estava grávida! Eu, particularmente, acho muita coragem perguntar ou, mais, afirmar a gravidez de outrem, porque, vai saber, pode ser um acúmulo de banha... De qualquer modo, fiquei muito feliz pelo carinho das amigas estranhas.

ps.: Meu umbigo está ficando super estufadinho! Mamãe falou que ainda cresce mais. Arthur falou que vai explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário