10/05/2010 -> Sobre os exercícios e os chutes

Exercícios para mamilos são muito desagradáveis. Fico com medo de que amamentar seja esquisito, apesar de todo mundo dizer que é a melhor sensação do mundo. Se todo mundo concorda nisso, aposto que tem alguma coisa de incômoda e as mulheres têm medo de falar e ouvir das outras "ai, como você é insensível!".

Quando lembro, faço um pouco de Kegel e vou ver se começo a assistir TV agachada, pra ir fortalecendo. Mas é uma disciplina muito difícil!! Hoje nem à hidro eu fui... Chovia muito e a cama ficou super gostosa...

Eu estava conversando com a Dani, minha colega de faculdade grávida, e ela contou que o Pedro também pára de chutar quando ela fala. É gostoso demais sentir os chutinhos e, às vezes, por isso, eu fico bem quietinha. Mas na maior parte do tempo eu fico com dó, porque parece que ela está querendo saber se eu ainda estou aqui... Teve um dia que eu quase li um texto da faculdade em voz alta, pra engambelar a Aurora e fazê-la pensar que estava falando com ela. rs

Um comentário:

  1. rs!! ai Carol, ce é muito engraçada! morro de ri com vc todos os dias!
    olha só, é esquisito amamentar sim! rs, e eu nao sou a unica pessoa que diz isso! mas é muuuito gostoso ao mesmo tempo! mas ser mãe é isso, é a dor e a delícia o tempo todo misturados! não que doa, mas ce me entendeu, né?
    ah, e feliz dia das mães!!!
    bjao querida, to doida pra ver vc gravida, deve tá linda!! bjos!

    ResponderExcluir