19/05/2010 -> Coisas de ultimamente

Vou contar coisas que já vêm acontecendo há alguns dias ou semanas, mas que eu ainda não tinha lembrado de contar.
-> Quase toda noite estou tendo que usar dois travesseiros para dormir. Se não faço isso, sinto uma falta de ar enorme!
-> Sobre os exercícios de Kegel, tenho feito no banho sempre que lembro. Eles podem ser feitos em qualquer lugar - por serem extremamente discretos - mas como não tenho como fugir do banho, se eu deixo pra fazer os exercícios no banho, também não tenho como fugir deles (em teoria, né? Porque às vezes eu esqueço...).
-> Agora queria falar da publicidade das barrigas das grávidas. Eu, antes de engravidar, nunca me importei em fitar barrigas na rua, praticamente secar, por achar uma coisa linda. E, sempre que ia conversar com uma grávida, não podia deixar de tocar a barriga, mesmo que a moça nem fosse tão chegada, tinha que dar nem que fosse só um encostãozinho. Por quê? Sei lá. Pra sentir um pouco da luz, acho. Agora isso tudo está acontecendo comigo! E eu percebi que um monte de gente é bem como eu era. Esses dias veio uma moça andando na minha direção, olhar fixo na minha pança, depois subiu, e aí os olhos dela se encontrarão com os meus. Acho que eu estava sorrindo, porque ela logo desviou. Deve ter ficado sem graça. Na faculdade sempre tem quem chegue tocando e perguntando "E essa barriga?" Então eu estou meio que concluindo que, assim como os filhos não são da gente, mas do mundo, a barriga também é do mundo. De todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário