16/05/2010 -> O tempo passa, o tempo voa...

Nossa, cinco meses, né... Ou seja, já estou na metade final da gestação. E parece que foi ontem que a gente estava no Maranhão, vendo dois risquinhos no palitinho do teste de gravidez... E é assim mesmo, o tempo passa rápido agora e vai continuar passando. Neném é tão gostoso, mas eles viram crianças tão rápido, e depois já são adolescentes, e depois passam um tempão sendo adultos. Que chato. Como será que as pessoas que só tiveram um filho sobreviveram?? Eu acho que vou ter bebês até a Aurora me dar um netinho. hihi Exagero, claro, mas uns 3 nós queremos ter.

Outra coisa que eu fiquei refletindo, enquanto conversava com minha prima Mariana, que tem um filhinho fofo de quase um ano. Eles crescem rápido e aprendem rápido também. E cada novidade é uma alegria imensa pra gente. As palavrinhas, os passinhos, as perguntas, conseguir fazer as coisas sozinhos... São conquistas muito grandes e são as asinhas crescendo nos nossos filhotes. E tudo é comemorado. Mas aí eles crescem tanto e aprendem tanto que vão embora... Jesus, melhor nem pensar. Sair de casa, que coisa horrível! Perdi as contas de quantas vezes minha mãe já me perguntou se eu estava com saudade e eu, insensível que só, dizia que não. Mas não estava mesmo. Não por não amar minha mamy e não adorar ficar perto dela, mas porque eu estava bem onde estava e não sentia dor nenhuma por não estar em casa. Mas mãe, por mais que ela também esteja bem onde está, deve sempre sentir saudades dos filhos.

Ah, na noite de antes de ontem pra ontem eu sonhei que tinha feito um bolo de chocolate maravilhoso, com recheio e cobertura! (Mudança radical de assunto, porque já deu de melação, né?) E que estava com a Vovó Ângela, que já se chamava de Bisa (Aurora nem tinha nascido). Acordei pensando como vai ser legal se eu aprender a fazer bolo de aniversário pras festinhas da Lola. Sempre achei chique bolo e salgadinho feito em casa.

Continuando a prendadice, hoje fiz (sim, do verbo confeccionar!) duas almofadas estilo futon que pensei em colocar no quarto da Lola, mas achei que ficaram tão bem na sala... Coloquei até zíper! Super chique!
De resto, não fiz naaaada o dia todo. Nem comer eu comi direito. Quase não tive fome hoje e também, nem tive onde queimar calorias. Mas fico com medo de parar de ter fome e consequentemente parar de me alimentar bem...

Hoje Arthur cismou de me fazer cosquinha com a boca. Eu até imaginei a Lola lá dentro se contorcendo também... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário