09/05/2010 -> Sobre o Dia das Mães e outras coisas

Ganhei meu presente de Dia das Mães ontem mesmo, porque sou insistente. rs Nego me deu um dia num spa super chique!! Ainda nem sei a que terei direito e vou ligar pra eles pra saber se eles tem como fazer as massagens em grávidas. Se tiverem, vou deixar pra marcar de ir mais pra frente, quando estiver mais cansada por causa da barriga.
O Nego passou o dia trabalhando e me deixou a responsabilidade de arrumar nossas coisas pra irmos pra casa do pai dele de noite. Eu achei o máximo arrumar a mochila com roupas dele. Sunga, cueca, uma roupa de calor, uma de frio... hihi Fiquei me sentindo super mãe! E com a Aurora sei que vou fazer isso várias vezes! Quando eu era pequena e ia passar férias na casa da Tia Lili, minha mãe mandava tudo separado por conjuntinhos combinando e diz a Tia Lili que eu era super chata e que até a calcinha tinha que combinar!
Pegamos um táxi e viemos pra casa do Vovô Alfonso. Aurora ganhou dele um conjuntinho super fofo, com calça, body e casaquinho! Vai ficar uma mocinha! Aí ela até deu uns chutinhos e deu pra o Alfonso sentir. =) O sono logo me pegou e eu apaguei no colo do Nego.

Dormi super bem e nem precisei levantar pra esvaziar a bexiga! Hoje de manhã, o príncipe acordou cedinho pra preparar meu café na cama - que eu já tinha pedido, mas ele nem fez por obrigação, eu acho. Acho que ele curtiu me mimar. Depois não me deixou lavar nada. Tô doida pra saber quando é o próximo feriado assim! Dia das Crianças vale ainda? rs
Mas eu mal comi e fiquei com sono de novo.

Achei que ia rolar uma piscininha, né, mas o tempo está totalmente nublado e chuvoso... Isso rendeu uma tarde super preguicinha aqui, com marido e sogro sempre a cochilar. Daqui a pouco eu me rendo de novo... rs

Agora sobre outras coisas.
Nada mais vai direto pro chão, porque tem essa almofadinha apontando na minha frente que coleta tudo: pasta de dente, comida... tudo cai na minha barriga.

Cada vez mais procuro informações sobre episiotomia na internet e isso só me deixa mais horrorizada. Bem, o médico já concordou que, se eu não quiser, ele não vai fazer. Então agora cabe a mim preparar esse períneo pra passagem do cabeção da Lola. Existem exercícios que fortalescem a musculatura - exercícios de Kegel - que evitam as lacerações e ontem descobri como fazer uma massagem recomendada a partir da 34ª semana que melhora a elasticidade.

Agora virou moda ficar inventando e parodiando músicas pra Lola. Parece que ela gosta, então é o meu dever agradá-la! Ontem surgiu uma versão de Alecrim Dourado, cuja letra coruja só ela vai conhecer. rs E às vezes me empolgo e começo a dançar segurando minha barriga, como se já pudesse dançar com ela no colo... Ai, ai... Como será que vai ser essa gordinha?... (Gordinha é meramente carinhoso, porque, apesar de eu adorar dobrinhas, espero que ela nasça menorzinha, pra não ser tão difícil de sair.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário