13/05/2010 -> Barriga, bexiga, marido...

Se a minha bexiga antes guardava meio litro de xixi, agora guarda uns 200ml. É incrível como eu acabo de ir ao banheiro e sinto vontade de ir de novo. Aí até vou, mas só sai um tiquinho de nada.

Hoje senti um incomodozinho num lugar aqui (que se eu for tentar descrever vou demorar pra sempre e ninguém vai entender mesmo) e fiquei pensando se isso já poderia ser tipo um pezinho da Aurora me espremendo. Dizem que quando eles começam a chutar as costelas dói um bocado.

Nego e eu fizemos almoço juntos e foi muito gostoso. Essa rotina deixa tão pouco tempo pra gente ficar perto que temos que aproveitar cada minutozinho... Mas ele vai sair do emprego da noite e, no fundo, espero que ele não arrume outro emprego tão cedo! Pra gente poder se curtir mais, viajar um pouco...
Agora ele só me chama de Gordinha. E eu adoro estufar bem a barriga pra ele, que fica todo sorrisos e babão. Arthur não faz muito o tipo falador, mas ele demonstra todo carinho nos gestos, nos toques, no cuidado... Ontem eu dei piti reclamando que ele não estava conversando com a Aurora todos os dias, ou cantando pra ela, mas depois me toquei que isso não importa, porque, quando ele fica que nem um porquinho roçando a cara na minha barriga, ela sente também - eu acho, tenho quase certeza.

Dani, minha amiga grávida, não se conteve e, comprando coisinhas pro Pedro dela, comprou uma sandalinha pra Aurora. =) Fofura total! A sandalinha e a Dani! Eu bem que já tinha pensando nisso, que, quando vir algo fofo de menino, não vou precisar ficar pensando "Ah.. Quando eu tiver um menino...", posso dar pro Pedro. =) Vai ser legal se ele e Aurora realmente puderem brincar juntos e contar que se conheceram nas barrigas.

Minha barriga está a cada dia mais bonitinha e redonda, mas ela é meio pontudinha pra frente, na área da minha pochetinha eterna de gordura. Tô doida pra Lola começar a subir mais, aparecer mais... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário