25/05/2010 -> Um dia movimentado, por fora e por dentro

Acordei com a garganta meio irritada (senti isso ontem também) e a cabeça pesada... Fiquei preocupada. (Alguém faz mais uma rima com -ada? rs) E ainda fui bater perna no Saara, atrás de feltro e plumante pra confeccionar lembrancinhas pro nascimento da Aurora. Talvez um pouco adiantada, talvez um pouco à toa, talvez um pouco empolgadíssima. =) No centro, um ocorrido inesperado: gastei todo meu dinheiro e o Banco do Brasil resolveu sair do ar. Eu fiquei com fome, com sede e com vontade de ir ao banheiro (e, o que é pior, pra fazer o número 2!!) e não tinha nem um centavinho... Resolvi sentar e me acalmar, já que nada poderia ser feito. Sem dinheiro nem pra voltar pra casa... Já estava imaginando como seria meu discurso de esmoleira. Cheguei a mandar mensagens pro celular do Arthur, pra ele ir me salvar depois da aula dele, mas ele não foi pra faculdade... Abandonada! Pobre! Resolvi tentar o banco de novo, justamente quando o Nego me ligou oferecendo pra ir me resgatar no centro e, louvado seja Deus, o sistema tinha voltado!! Fiquei rica novamente, terminei minhas compras e pude, enfim, voltar pra casa.
 O fato é que, depois dessa jornada, cansei muito e tive que matar uma aula. Depois acabei indo pra faculdade e voltei com a cabeça ainda doendo... Como já tomei um remédio mais cedo, achei melhor não tomar outro. Lá na escola Dani grávida e eu ficamos vendo nossos umbigos estufados, fiofó-formes. =)
Mas então, quando cheguei em casa fui recebida pelo Arthur me chamando de linda =D e logo depois ele pegou o violão e me mostrou o que tinha feito de tarde: tirou uma das nossas músicas preferidas do Palavra Cantada!! Aurora já está com show ao vivo particular garantido! Ah, falando em show, ontem à noite Nego, eu e sogro fomos ver Kleiton e Kledir, a dupla gaúcha das antigas, que eu conhecia uma música. O show foi uma graça, super íntimo, com mesinhas e comidinhas e um som delicioso. No final, fui ao banheiro e uma tia muito da à vontade nem mexeu a cadeira dela do lugar pra eu passar e eu tive que me espremer. Achei de um mau gosto infinito. Tá certo que fui com um vestido tão larguinho que minha barriga nem aparecia, mas, poxa, gentileza não é só pras grávidas, ou não deveria ser! Já tô vendo que vou sentir falta dos mimos e lugares cedidos quando a barriga murchar...
Bem, como a cabeça levemente lateja, vou ficando por aqui.

ps.: Aurora chutou super forte hoje enquanto eu estava sentada esperando passar a vontade de ir ao banheiro. Acho até que foi ela que me deixou com aquela vontade, porque eu acabei nem indo ao banheiro, quando finalmente pude... Via minha barriga mexendo como se fosse uma geléia. É estranho pensar que ela está tão pertinho... A poucas camadas dérmicas de mim...

ps2.: Ontem percebi que minha bochecha apresenta algumas marquinhas de veias estouradas... Até que enfim um motivo pra pedir pra Arthur parar de me morder e, finalmente, ser levada a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário