15/05/2010 -> Pensando no porvir...

Sobre ontem, que esqueci de contar, o médico disse que muitas mexidinhas que eu sinto podem não ser socos e chutes, mas soluços!! Que, quando eles são mais ritmados, geralmente são. Que gracinha!
Outra coisa é que eu achei que ela já estava muito espremidinha aqui dentro, mas o doutor falou que ela ainda tem muito espaço... Sei.

Já por algumas vezes pensei que assim que a Lola nascer vou querer fazer uma tatuagem. Acho que tatuagens celebram momentos. Eu quis muito tatuar um Brasil logo que voltei do meu mochilão e acabei enrolando, enrolando... Até que a vontade acabou se acomodando e se dissipando. Acho que eu faria alguma coisa agora mesmo, mas fico pensando se a tatuagem pode trazer algum mal à Lola. Sei lá, pigmentos correndo no meu sangue... Não faço ideia do que fazer. Talvez a tão amada letra A. Pensando bem, talvez seja melhor deixar os hormônios acalmarem, senão faço um trem muito brega. Mas até isso ia ser legal, ia ser a cara do momento. Mães SÃO bregas... Afinal, são eternas apaixonadas.

Hoje a Lola acordou mais cedo - ou eu comecei a sentir as mexidas mais cedo, mas eu gosto de pensar que, de manhã, ela só acorda quando eu sinto os empurrões. É ruim não saber direito o que ela fica fazendo... Eu queria tanto ver toda hora! =/ Fiquei deitada um pouco, pensando que quando ela tiver nascido, vou ter que me segurar pra não ir lá no bercinho dela roubá-la, só pra ela ficar deitadinha perto de mim, enquanto eu fico olhando pra ela dormir. Já até imaginei os choraminguinhos dela quando eu fosse tirá-la do berço e o Arthur gritando "Deixa a menina dormir!" rs
Nego me levou pra almoçar fora e depois foi trabalhar. Eu fiquei em casa, de pijama, fazendo trabalhdo da faculdade e pintando as unhas... =) Toda vez eu acho que vai ser a última vez que pinto os pés, mas acabo arrumando uma posição pra sentar, sem esmagar muito a barriga e, passando uma cor clara, mesmo que fique ruim, tá bão. Na mão, um super vermelho. Mães "mudernas"...

Ah! A Lina me mandou um e-mail com um relato de parto de uma moça daqui do Rio e foi na água, todo natural e tal. Daí eu quis saber onde tinha sido, mandei uma mensagem pra moça e, adivinha?? Foi na Perinatal Laranjeiras! Onde deve ser o parto de Lola!! Aí eu fiquei me perguntando, se o GO sempre soube das minhas preferências em relação ao parto humanizado, por que  não me falou que na Perinatal a sala de parto humanizado tinha opção de parto na água?? Aahhh mas ele vai ouvir na próxima consulta...

ps.: senti bem pouca fome hoje.
ps2.: meu braço ficou bem dolorido da vacina de ontem, tanto que dormi só do lado direito.
ps3.: "porvir" é uma palavra bem legal. "Pensando no porvir", então, podia até ser nome de livro de auto-ajuda. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário