30/04/2010 -> Ah, o hospital...

Viemos visitar o pai do Arthur no hospital, porque ele passou por uma cirurgia no ombro. Eu me sinto tão bem, mas tão bem em hospitais!! Adoro essa tecnologia, essa limpeza, esses botõezinhos todos, os lanchinhos!!! Isso nos hospitais chiques, né? O meu vai ser, mas nem fui eu que escolhi, foi indicação do próprio médico. Quando meu tio estava no hospital, também era um luxo. A gente até se confundia às vezes e falava do "hotel". Isso tudo por causa do plano de saúde, que dá essa segurança e conforto pra gente. Lola não vai ficar nenhum dia sem. Já fiquei pensando quando ela for nascer espero que não me liberem no mesmo dia, pra eu poder aproveitar bastante! E quero balões de ar quente bonitinhos do quarto! =D

Semana passada eu não fiz hidro dia nenhum por causa dos feriados. E na segunda eu não consegui mesmo acordar. Quarta passada, mesmo problema. Sendo que, umas horas depois eu fiquei lá amolando o Arthur pra ele não perder a aula dele. Ou seja, faça o que eu digo, não faça o que eu faço. Hoje eu tomei muita coragem, levantei com os olhos cheios de pedrinhas, me arrastei pra cozinha e fui acordando aos poucos... Ainda bem, porque a hidro foi uma delícia! E quando a professora perguntou pra gente se a gente já sabia o sexo e se tínhamos nomes, eu contei que era Aurora e aí uma outra moça que faz comigo falou que eu conhecia a irmã dela - Marina, namorada do Pedro, amigo do Arthur - e que ela pensou que só podia ser eu, por causa do nome da Aurora. Gente, eu já sou conhecida como a mãe da Aurora! Fiquei tão orgulhosa! =)

Um comentário:

  1. q delicia!! isso é muito gostoso! aconteceu comigo uma vez: vc é a mãe da Ana flor? entao eu conheco seu marido! rs! muito gostoso! a gnt q é mãe fica feliz com coisas tao pequenas, neh? bom demais!
    bjos lindas! to doida pra ver vcs!

    ResponderExcluir