28/04/2010 -> Manhosa e chorona

Chorei de novo ouvindo o CD do Palavra Cantada, mas já melhorei muito vendo TV. Só de vez em quando, com cenas fortes, tipo no programa Extreme Makeover (sabe, aquele que famílias necessitadas ganham uma reforma na casa?). Mas minha mãe também chora com qualquer coisa e ela nem tá mais grávida, né? Vai ver pode ser hereditário, com desenvolvimento tardio...

Hoje foi a folga do Arthur e infelizmente eu tive que passar a tarde toda fora. Encontro da Natura e faculdade. E aí cheguei em casa, ele não tava, tava na academia. Aí eu já fiquei toda carente, né? Quando ele chegou, mal ficou aqui e já estava saindo pra ir pro jogo do Flamengo (que eu tava doooida pra ir, mas sabia que, se fosse, ia morrer de sono, que nem da última vez. Além do mais, hoje está uma chuva daquelas). Mas aí eu coloquei uma tromba do tamanho do mundo e ele não sai do meu lado enquanto eu não sorrio. Chega uma hora que nem eu aguento mais minha birra e aí páro. rs

Ah, escuta essa! Teve um dia que o Arthur falou alguma coisa do meu pescoço ser pequeno. Aí eu comecei a chorar caudalosamente!!! "Você acha que eu sou sem pescoço? Que minha cabeça é socada?? Acha, nego??" E ele ria, acho que sem acreditar direito - agora eu tô rindo, mas na hora foi um sofrimento tão grande!! Aí lembrei do caso do pezinho de pato e completei "Você acha que eu não tenho pescoço e que eu ando esquisito??" E chorei, chorei...
Isso é MUITO esquisito!!! Eu sinto, no fundo, que não estou triste, mas sou invadida por essa coisa. E ou o Arthur entra no meu jogo pra gente curtir juntos todas as bizarrices da gravidez, ou então ele realmente acha que eu estou infeliz e que tem que me consolar... De qualquer modo, é sempre muito divertido e me rende deliciosos aconchegos com ele. =)

ps.: quarto de visitas pronto! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário