19/04/2010 -> Barriga em crescimento exponencial

Ontem à noite fiz minhas unhas do pé, mas acho que foi a última vez, até outubro. A barriga já está começando a atrapalhar esse tipo de movimento e eu fico me perguntando o que vai ser dos cabelos das minhas pernas quando eu não mais conseguir raspá-las frequentemente. "Arthuuuur!! Vem me dar uma mãozinha??!" rs

Hoje na aula, ainda bolando exercícios para crianças e aplicando nos colegas de sala, fomos requisitados a imitar cangurus e eu fiquei toda orgulhosa, pensando que eu carregava um filhotinho de verdade! =)

Dindinha Jojô ligou ontem e disse que o carrinho vai ser presente dela. =D Mais uma vez, obrigada, Titia-Didinha!! Agora só falta finalmente escolher... A Lina, pra confundir ainda mais minha cabeça, me deu mais uma marca, que eu nem conhecia!! rs Eu estava só com  essas: Burigotto, Chicco, Peg-Perego, Galzerano, Infanti, Hércules, Lenox, Baby Style, Love e Dican. Só. Agora tem mais uma recomendada. Ser mãe é tão difícil!!! Aí já mais ou menos combinei com o Arthur de irmos um dia dessa semana ao centro olhar umas lojas, então hoje tenho que fazer esse levantamento aqui no Google. rs

Bem, então bora trabalhar!

ps.: hoje nem uma mexidinha... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário