10/04/2010 -> Finalmente, compras para Aurora!

Ai, que dia perfeito!!!
Ontem, quando o Arthur chegou do trabalho, me deu a linda notícia de que hoje só teria que ir pro restaurante às 17h e, assim, poderia ir com a gente à feira! =D Aí tudo fez sentido! Por isso choveu ontem! Por isso pegamos engarrafamento! Era pra gente não ter ido mesmo e só ir hoje, a família toda!
Tia Leda nos pegou umas 9:30, o fluxo de carros estava lindo e eu ainda ganhei barrinhas de cereal pra minha fome! Claro que antes mesmo de chegarmos eu já tinha comido uma. hihi
Do estacionamento da feira até o lugar dos stands, ganhamos carona num carrinho desses de golf. Tia Leda e eu fomos rindo que nem bobas, achando o máximo e reclamando por não termos levado uma câmera pra tirar foto do momento.
A feira estava bem vazia e só começou a ficar ruim de andar quando a gente já estava indo embora.
Primeiro demos aquele giro de reconhecimento do local, coletando cartões e preços das coisas interessantes. Claro que seguimos meu padrão de deslocamento: sempre no sentido do comprimento dos stands, observando as que estavam do lado esquerdo primeiro e depois voltando pelo outro lado, pra não perder nenhum detalhe. Psicopata, eu? Bem, o Arthur até que riu da loucura. Mas nada de frustrar a mãe-ursa aqui!!
Resumindo as compras, Aurorinha vai ficar uma gatinha!!! Conseguimos algumas peças básicas por ótimos preços e alguns mimos que mereceram ser comprados, como bodyzinhos com estampas exclusivas (um de bolinha!!) e até um conjuntinho de banho de sol com calcinha e chapeuzinho! Papai liberou o top-less! =)
Claro que Arthur escolheu uma roupinha do Flamengo. Um vestidinho até fofo, aliás, um body com sainha.
A Tia Leda fica querendo dar tudo e a gente tem que brigar com ela de vez em quando. rs
Olhamos vários carrinhos e berços, mas achamos que essas são coisas que a gente tem que analisar melhor antes de comprar. Que nem eu sempre faço com compras importantes em geral (pesquisa na internet com a posterior organização de uma tabela com as características que EU exijo, preço, garantia, brindes...rs). Só que o carrinho não dá pra ser só pela internet, porque é o tipo de coisa que é bom pegar, carregar, fechar, medir... Quanto ao berço, estou disposta a comprar um num topa-tudo, meio retrô. Só não sei se vou achar algum cuja grade seja móvel. Sendo eu nanica, acho interessante não contar muito com a extensão dos meus bracinhos pra depositar a deusa da manhã em seu leito de sono.
Paramos pra lanchar e depois voltamos às lojas cujos itens eu tinha selecionado pra comprarmos. Felizes e com uma bela sacola, fomos pro carro, onde eu dormi como um bebê. Só acordei perto da rua de casa.
Achei que ia continuar o sono aqui, mas a vontade de rever todas as compras foi maior. O nego me acompanhou nessa tarefa deliciosa e eu vi como ele também está feliz com isso tudo. Nem reclamou na feira! Perguntei como ele tinha se sentido comprando coisas pra bebê, se parece normal. Ele disse que no começou ficou meio "Que que eu tô fazendo aqui??" Mas depois ficou tudo muito natural. Essa pequena tem uma sorte enorme que eu espero que ela reconheça. Eu sempre tive a melhor família do mundo e ela vai ter também. =)

Ah, não bastasse REVER as coisinhas, Arthur quis experimentar também...
(Esse é o TummyTub, balde próprio pra banho, presente da Tia Margarida, que eu ainda não conheço, mas a Tia Leda falou que ela queria dar um pra gente e aí a gente arrumou por lá! Obrigada, Tia Margarida!!)


Depois dessa, fico por aqui. rs

Um comentário:

  1. Que lindo este pai Arthur... percebe-se que já é um grande e adorável pai!!!

    ResponderExcluir