16/04/2010 -> Comer e dormir

Ontem fiquei esperando o Arthur chegar do trabalho, aí hoje tive uma master preguiça de ir pra hidro. Mas, vamo que vamo, afinal, é só benefício pra mim e pro parto da Lolinha. Quando voltei, dormi horrores. Só acordei porque tinha almoço na Tia Leda. Detalhe, acordei morrendo de fome. E, logo depois do almoço - ressaltando que já tinha comido dois pratos!! - senti fome de novo!
Será que a fome está voltando?
Minha cabeça doeu e aí eu dormi mais um pouquinho... =) Aí vim pra casa e comi de novo...
Ai, que vida boooa!

Ganhamos uma mantinha de enrolar bebê de uma amiga da Tia Leda, que a gente nem conhece! Não é fofo?? Agora a Lola já tem paninho pra sair da maternidade. =)

Um comentário:

  1. oooooo marmota! vc sumiu! vê se entra no email a noite pro meu tempo passar mais rapido lah no estagio hihihi
    beijos

    ResponderExcluir