15/04/2010 -> Iniciando um acervo literário

Hoje a Lola ganhou seu primeiro livrinho! Acho que ela só vai se interessar por ele quando for maiorzinha, mas como é uma história linda que desde sempre me fez chorar com a última frase, achei melhor já deixá-lo por perto, pra poder ler pra ela assim que der. Trata-se do "O menino do dedo verde" de Maurice Druon. Eu diria que ele é tipo um amigo do Pequeno Príncipe. rs
Também vou usar esse texto pra um trabalho da faculdade, que escolhi pensando em mais uma coisa pra agradar a filhota. Vamos construir e representar em um teatro de silhuetas, que é, grosso modo, um teatrinho numa caixa com personagens de papel, bidimensionais. Eu não poderia perder a chance de ter um teatrinho desse em casa com uma história que não fosse divertir a Aurora, né? No fim do semestre a gente vê o que sai, mas minhas intenções são as melhores possíveis!!! rs

Dei uma passada no shopping pra ver uns carrinhos em ação. A marca Burigotto está aprovada, exceto pelo preço, que não é o melhor já encontrado. Alguns modelos de outras marcas me agradaram, mas só pela internet. Preciso achar uma loja que comercialize essas marcas, pra poder sentir direito a qualidade.

Já estou pensando em trocar de banheiro, porque o do nosso quarto tem um murinho pra entrar no chuveiro (que é também uma banheira). O social não tem nada disso e aí eu não fico com medo de cair.
Falando em cair, sempre que eu sentia que estava correndo algum risco, tipo de ser atacada, eu andava com coisas na ponta da língua, mesmo que fosse só um grito preparado. Agora eu ando com uma frase pronta, pro caso de cair ou me sentir mal: "Estou grávida!" E, se tiver tempo, indico o telefone do médico, na minha bolsa. Louca, eu? Mas eu não sei não ser assim! ;)

Um comentário:

  1. caroool! q lindo! eu li o menino do dedo verde quando tava grávida e li pra ana flor e guardei pra ler pra ela sempre tambem! é muito lindo , neh?
    bjos pras duas lindas!

    ResponderExcluir