11/04/2010

Esqueci de contar uma óóótima do Arthur!
Eu ando fazendo muitas pesquisas, né? Sobre gravidez, parto e tal. E aí eu fiquei cheia de termos técnicos que passei a usar trivialmente. Esses dias ele fez alguma coisa, não lembro o que, e eu fui xingar, de brincadeira, e falei "Seu mecônio!" Aí ele lembrou desse meu novo vocabulário e falou: "Agora você sempre fala dessas coisas, de azulejo vaginal..." Azulejo vaginal??? Depois que eu parei de rir, eu falei "Assoalho pélvico!!!" E ele "Ah, azulejo é um assoalho..." Ai, foi lindo!
Aposto que ninguém achou graça, mas é porque foi uma piada meio interna. Eu tinha que escrever mesmo assim, pra não esquecer jamais... Gracinha... Azulejo vaginal... hahahahahahahaha

E agora, quebra total para uma coisa triste:
ando muito preocupada, achando que a Aurora vai me achar boba, feia e chata. Eu falo um monte de coisa sem graça e idiota, e sou repetitiva, e estridente... E se ela me achar uma retardada? Uma mãe que não cresceu e fala e age que nem uma criança? Porque eu faço tudo isso!! Mas e se ela não gostar? Porque o Arthur acha bonitinho, mas ele tá apaixonado, né? E se ela tiver vergonha de mim? E se ela ficar mesmo mais alta que eu e achar que eu sou feia?...

(E aqui eu suspiro longamente...)

3 comentários:

  1. Ai Carol, tem dó né?! Pelo amor de Deus... Ela vai te achar uma mãe linda e muito mais legal do que as mães das amigas dela, pode ter certeza! Pq vc é linda, por dento e por fora!
    No máximo ela vai te ciricar algumas vezes, mas isso qdo ela for adolescente e tiver aquelas crises existenciais que todo adolescente tem... PARA DE SHOW VIU?!
    Você vai ser uma mãe linda!

    ResponderExcluir
  2. Ela vai te achar a mãe mais linda e atualíssima do mundo!!!
    Vc arraza Carol, pare com essas neuras!
    Apesar de que através delas que vc vai sempre procurando ser melhor e mais bacana!
    Mas pode ficar despreocupada, pq até eu quero ser sua filha depois desse blog! ahahha
    Beejos querida e mta luz e amor no seu caminho!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahhahahaha Amigaaa se ela achar tudo isso vc tem que ficar felizz!!! Ela vai ser uma menina muito realista e é no chão =P! hihihi tô brincaaaaandoooo

    ResponderExcluir