26/04/2010 -> Dia cansativo

Arthur e eu passamos umas boas horas no centro do Rio procurando móveis usados, pra ver se comprávamos uma cama por um valor interessante. Resultado: era mais negócio ter ido na Silviano Brandão em BH. Acho que eu ia cansar menos e, pelo menos, ia achar alguma coisa!!! Agora, precisando de antiguidades a preços exorbitantes, já sei o endereço. Aff. Vimos um mini berço muito fofo e super velho, mas eu li num sei onde que é importante que as grades tenham não mais que 6cm entre uma e outra, pra não ter perigo do bebê agarrar a cabeça. Eu acho difícil, porque eles são tão cabeçudinhos... rs

Já faz uns 2 dias que, na hora de deitar, sinto pressõezinhas na barriga, mas, como eu já havia previsto, eu não sei se é um chutinho ou um peidinho vindo. Aí eu me emociono, fico em dúvida, converso com a Lola pra ver se ela mesma, e acabo não chegando a conclusão nenhuma... =/ A sensação de borboletinha eu não tive mais.

Não aguento mais comer pão-de-queijo, mas nem por isso páro de assar, afinal, a fome chega de repente. Congelei algumas bolotinhas, mas elas viraram cookies, porque esparramaram antes de congelarem. O bom é que teremos visitas nesse fim de semana e na semana que vem! Titia-Dindinha Jojô chega sexta! E depois o sogro vem ficar um tempo com a gente, porque vai fazer uma cirurgia no ombro. Aí vamos ter quitanda feita na hora! =)

De noite tenho sentido uma fome absurda! Como o tempo todo e, quando vou deitar, sinto fome de novo... Um dia desses acordei às 5AM pra comer uns biscoitos de água e sal... Já vimos esse filme antes, né? Ai, droga...

ps.: acabei comprando uma cama na Casas Bahia, fiquei com muita dor de cabeça e matei faculdade.

ps2.: ontem o Arthur foi tomar banho e quando eu passei no corredor vi que ele tinha levado o sonzinho pro banheiro e estava escutando o cd da Aurora, do Palavra Cantada. hihi Vai ser tão divertido cantar com papai e mamãe!

Um comentário:

  1. oi, carola! clica nesse flickr aí; tem umas fotos lindas do mercado central nosso(inspiradoras). bjs bjs bjs. até sexta! jojô

    http://www.flickr.com/photos/marco_apollo/sets/72157623799050309/

    ResponderExcluir