06/04/2010 -> Aurora...

Como uma super chuva devastou o Rio de Janeiro, hoje tudo parou. Eu aproveitei a falta de aula pra me afogar em Aurorices! Li vários mitos greco-romanos sobre a deusa Aurora, que abria as portas de céu pro Sol sair. Ah, ela era irmã do Sol (Hélio) e da Lua (Selene)! Era também uma eterna apaixonada... hihi
E agora eu estou procurando músicas com "aurora", porque uma das coisas mais legais de ser Carolina sempre foi a fartura de canções com meu nome. Pensei que, por ser Aurora um nome diferente, talvez eu só tivesse a marchinha de carnaval pra cantar pra ela.. rs Mas tem vários outras!
O mais legal vai ser poder cantar a "Menininha do meu coração, eu só quero você a três palmos do chão..." Um dia eu consigo cantar sem chorar.
Nas minhas pesquisas do nome, descobri também que Aurora é o nome de uma princesa da Disney, a Bela Adormecida!!! Nome mais propício pra minha dorminhoca não teria, né? hihi Sono do papai, pernas do papai... Se tiver os olhos dele então, ui, ui, ui, tranquem seus marmanjos em casa, porque ela vai colecionar corações!
Um monte de gente ficou feliz com o nome e eu espero que ela fiquei também.
Agora vem o segundo dilema, vamos ou não vamos botar 3-barra-4 sobrenomes na pequena?
Aurora Carvalho Souto Maior Macias é meio coisa de família real?

4 comentários:

  1. o nome da linda bebezinha, meio grandão, fica muito bonito!! só faltou o Rodrigues pra completar as famílias, mas assim ficaria enorme por demais...

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo nomes grandes, com os sobrenomes todos (ou quase todos!)...!

    ResponderExcluir
  3. carol!!
    o seu blog é fantástico! acabei de ler agora (1 hora da manhã)!! tem q virar livro!!!
    O nome é perfeito e tenho certeza que tudo mais vai ser!!
    Fiquei lembrando do tempo do satélite, como o tempo passa, mto bom te ver assim menina-mulher que já é uma super mãe!!
    Aurora vai ser especial e trazer mta luz!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!
    Finalmente vim conhecer seu blog e também amei!!!
    Só podia ser vc.. desde pequena tão criativa!!
    Tenho certeza que Aurora será linda e encantadora como a mãe!! Até no nome ela já é especial!!
    Muitas saudades viu?! Adoroo d+!!
    Bjos

    ResponderExcluir