08/04/2010 -> Falência iminente

A chuva no Rio parece que pára, mas não pára. E aí eu aproveito pra estudar um pouco e depois descansar na internet, olhando roupinhas de Aurorinhas! 

Ontem passeei por vááários sites fofíssimos! Alguns caríssimos e outros com bons preços, tipo o Bebê Buá, que tem conjuntinhos com 3 bodyzinhos (eita, aportuguesamento!!) por R$16,50.




Mas acho que essas coisas de baby é melhor deixar pra comprar mais pra frente, vendo o já vamos ter ganhado e o que estaremos precisando. Mas tem cada coisinha foooofa! Olha isso:

Viu o preço também? rs Se alguém souber costurar malha e quiser fazer um igual, vamos amar! hehehe Esse site é muito muito lindo, mas tudo meio caro assim. De qualquer modo, fiz uma lista dos meus preferidos e coloquei nos links para mães (e outros amantes de bochechas).

Meu pai ligou e aí eu pude contar pra ele da nossa menininha. Ele ficou muito feliz porque, segundo ele, quando estiver velho, vai poder namorar as amigas dela. Eu mereço??

Ando tendo muita vonta de de comer carne... De vez em quando mordisco alguma coisa do prato do Arthur, mas nem sinto prazer. É só vontade do cheiro, acho.

3 comentários:

  1. Carola Rsrs.. achei seu blog e me emocionei...mto lindoo esse seu momento!! to comentando aqui pra te parabenizar por ter uma vida ai dentro de vc! bom sou nutricionista, caso precise de algo pode contar comigo!! vi que vc se preocupa mto com sua saude e da Aurora!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol! Que gracinha a roupinha de bolinhas! =D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Carol
    A Ana está empolgadíssima!!!!!!!!!!!!
    Por ela, nós é quem montaríaos o enxoval da Aurora.Todo lugar que vamos ela diz: "Vamos comprar pra filhinha da Carol?"
    Bom,eu já adquiri um macaquinho rosa de malha que vai dar para usar com 9 meses.

    ResponderExcluir