14/04/2010 -> CDs do Palavra Cantada!!

Hoje na hidroginástica eu me peguei pensando na seguinte coisa: essas toquinhas de silicone foram feitas para a cabeça humana??? Que coisa mais desconfortável, comprimidora, sugadora de orelhas!
Tivemos que fazer uns exercícios sem colocar os pés no chão e aí eu bebi um pouquinho de água. "Professor, eu não sei boiar!" "Ajuda com as mãos!" "???" Tipo isso.
Aurora vai sair do líquido amniótico e cair na piscina, com certeza. Quem sabe eu não faço aula junto com ela e as outras crianças? hehehe

Arthur e eu devemos estar parecendo ladrões de crianças, porque onde a gente vai, se tiver alguém menor que nossa cintura, a gente fica olhando fixamente, com cara de bobo. Como minha barriga ainda não aparece muito, acho que isso pode assustar um pouco os pais.

E aí, uma linda surpresa! Arthur tinha falado que ia me fazer uma surpresa e, apesar da minha insistência, ele não contou o que era. Aí hoje chegou pelo correio! Ou melhor, chegaram! 3 CDs liiindos do Palavra Cantada, que eu ouvi numa sentada só, chorando do começo ao fim. rs E eu nem sei porque choro, só sei que é incontrolável! Ai, estar grávida é muito engraçado!

Ainda falando em presente, ontem ganhamos duas roupinhas do primo do Arthur e eu fiquei pensando como é legal sermos os primeiros da nossa geração na família dele a termos bebê. Todo mundo está tão empolgado! Aurora ainda nem nasceu e já está cheia de mimos.

Depois, na aula, quase me esqueço da barriga. É difícil não correr, não pular.. Quer dizer, eu até posso fazer essas coisas, mas não posso exagerar. E quando vi uma das meninas deitada de barriga pra baixo, nossa, me cocei de vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário