03/04/2010 -> H1N1 e comidinhas doces

Acordamos cedo e, apesar do sono, fomos me vacinar. Eu fui bem tagarela, porque, segundo o Arthur, eu estava nervosa. Não sei se estava mesmo ou se só acordei tagarela. Eu não tenho medo de vacina, nem de exame de sangue, mas essa vacina tem dado muita polêmica e, no fundo, eu ainda não sabia se queria ou não me vacinar. Como Deus toma conta, fomos lá. E nem doeu mesmo.
Depois fizemos umas compras, Arthur foi trabalhar e eu fui pra Tia Leda fazer bolo de banana e brownie com a Socorro - preparações para o almoço de amanhã, na Tia Adélia. =) Só não posso exagerar nos doces porque nós, barrigudas, corremos o risco de desenvolver o chamado diabetes gestacional, que geralmente se manifesta a partir da 26ª semana.

Dormi muito depois do almoço e estava mesmo precisando. Isso de ficar acordada até tarde não rola, mas como segunda-feira vou começar a fazer hidro (ê!! finalmente!), vai acabar essa vida boêmia. A hidrogestante tem movimentos mais específicos e uma monitoração da pressão no começo e no fim da aula. Bacana.
Amanhã, depois do almoço, vou comprar meu maiôzinho. hihi
Ah, falando em compras, ontem me presenteei com uma calça de brim que dobra no cós. Não é a mais linda do mundo, nem é a minha cara, mas é bege, é prática e, daqui uns meses, ela pode ser tingida e eu vou ter outra calça nova! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário