07/04/2010 -> Água por todos os lados

Ainda chove no Rio e, por isso, não tive aula.
A água também não pára de sair de mim. É xixi que não acaba!!!
E mais um pouco de água na hidroginástica, hoje de manhã. =) Eu fui a única aluna e o professor pegou pesado. "Vâmo, Carol! Mais rápido!" Trabalhamos muito braço e eu achava que era só pra dar conta de ficar com a criança no colo muito tempo, mas ele explicou que é porque quando a barriga estiver mais pesada, minha tendência vai ser ficar com a coluna torta, ombros caídos. Daí a necessidade de estar com a musculatura do peito e das costas fortalecida.

Fiz uma torta com recheio de ricota, cenoura e azeitona pro almoço que funcionou muito bem! E agora de noite me vi toda empolgada pra fazer uns docinhos, mas me segurei porque não tô podendo... Mas quando a filha sair de mim e estiver com dentinhos, ela vai se esbaldar com a mãe prendada dela. =)

Como coisas pequenas são fofas, né?? Eu sempre gostei de miniaturas. Principalmente desses filmes de insetos e de ratinhos que usam coisas pequenas de humanos como móveis e utensílios. Aí fui na Leader trocar uma blusa e, fiquei perdidinha na sessão de crianças... É tudo tão pequenininho e fofinho! E as calças que já vêm com pezinho??!! Deu vontade de levar um monte, mas pagar caro naqueles pedacinhos de pano é sacanagem... Estou confiante que vou encontrar boas coisas a bons preços na feira de gestante e bebê. Acho que vou lá amanhã (se continuar sem aula) ou sexta, que não tenho aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário