27/04/2010

Sonhei que estava com um bebezinho no colo, mas não era meu e era um menininho. Ele era tão pititico que cabia numa caixinha de sapato - pior que isso, ele ESTAVA numa caixinha de sapato! E aí eu estava achando uma delícia pegar aquele nenenzinho, porque faz um tempão que não brinco com criança bem pequena...

Teríamos consulta com o G.O. (ginecologista-obstetra) essa quinta, mas como eu fiquei enrolando pra fazer o exame de urina, não ia ter como ficar pronto a tempo. Aí marquei pra semana que vem e hoje fui levar meu xixizinho pro laboratório. Acho que está tudo bem. Tenho me sentido bem - à exceção de umas vontades súbitas de ir ao banheiro com "resultados estranhos". Mas como minha barriga - e aqui me refiro aos intestinos e não à Aurora - esteve totalmente louca desde o começo da gravidez e os exames não apontaram nada de errado, eu fico achando que é tudo relativo à alimentação.

Antes de engravidar eu também me referia às gravidezes alheias em meses, mas agora vi que só falamos em meses para os "leigos". Entre nós mesmas, tipo na hidro, só existem semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário