17/04/2010 -> Mais, mais e mais

Ontem percebi que a gavetinha que eu tinha separado pras coisas da Aurora já está bem cheia. Vamos precisar logo de um quartinho! O moço da reforma deve vir semana que vem pra fazer o quarto de visitas e talvez, se der, já comece o da Aurora também. =)

Hoje chegou pelo correio um livrinho-almofada que comprei pela internet. Eu lembro que, quando era pequena (até uns 15 anos... hahaha) tinha um livrinho desses, que servia de travesseiro também. Comprei um pequenininho pra ela, afinal, ela vai ser pequenininha, de porquinho!!!

Também me dei alguns presentinhos. =D Uma batinha, uma blusa de manga comprida, um casaquinho de moletom, uma calça de viscolycra, calcinhas e sutiãs (porque os meus relaxaram com o peso da responsabilidade). Percebi que muitas coisas da moda normal ficam ótimas em gestantes! Por causa do tanto de preguinha abaixo do busto. Não sei se é pra favorecer as gordinhas ou se é porque , no fundo, as mulheres gostam de parecer grávidas. rs

Em um dos caixas, quando fui pagar, fui pra fila preferencial e uma tia já sorriu e perguntou se eu estava grávida. Agora sim! Cresce barriga, cresce! Pesei ontem e vi que não ganhei nem 3kg desde o início da gravidez. O médico diz que é ótimo e eu realmente não quero me sentir pesada, mas tô doida pra ter uma barriga firme, capaz de apoiar livros e pratos de comida! =D

Acho que minha fome está mesmo voltando. O médico tinha dito que apesar de os enjôos passarem, a fome só ia aumentar. Mas como passei umas semanas bem tranquila, pensei que fosse pra sempre. Ontem de noite comprovei meu engano, porque, mesmo uma hora depois de comer um sanduíche imenso (que em outros tempos eu não comeria), senti fome!!! Aí fui dormir, porque assim não dá!

ps.: faz duas noites que sonho com carrinho de bebê... rs

Um comentário:

  1. ai carol! ce é linda! axo q so sua maior fã nesse blog! rs! entao, o carrinho da ana flor é da marca colo. não tenho nada a reclamar, ela durmiu até 1 mes e meio só nele. ele só não é muito compacto quando dobra, mas vem com mosquiteiro, que é ótimo pra gente que gosta de viajar! rs!
    bjoos!

    ResponderExcluir