Ai, que sonho horrível!
Eu senti que estava em trabalho de parto, mas aí depois apaguei e só acordei de novo quando estava com a Aurora no colo. Eu não lembrava de nada e perguntei pro Arthur se tinham feito episiotomia em mim; ele disse que não. Depois de um tempo eu levantei minha blusa, talvez pra dar de mamar, não lembro, mas aí eu vi um monte de pontos e descobri que tinham feito uma cesárea em mim!! Aí eu comecei a chorar, mas tentava me controlar, com medo de arrebentar os pontos. Nó, mas eu fiquei com muita raiva... E depois eu ia dar banho na Aurora mas esqueci de curar o umbiguinho e botei roupinha nela sem secar os dedinhos dos pés!! E passei um dia inteiro dando de mamar só uma vez! Esqueci que no começo são de 6 em 6 horas, porque ela estava tão boazinha que nem chorava pedindo o peito... E no segundo banho, eu ia dar no baldinho, daí tinha que escaldá-lo pra usar, só que tive que sair e deixei a água fervendo e a Aurora com uma outra pessoa, que era como uma outra mãe (O.o). E a casa não pegou fogo, mas depois que ela dormiu ela foi deixada em casa sozinha! E era como se isso fosse normal! Acordei apavorada, doida pro Arthur acordar pra eu poder contar pra ele... =/
De noite fiz pão-de-queijo com a receita que a Par me passou, da Vó Cida. Ficou super gostoso, mas um pouco cascudo. Não sei se o ponto da massa não está certo ou se deixei muito tempo no forno. De qualquer forma, o Arthur adorou! =D E eu adoro receitas novas, afinal, um dia eu vou ser avó! E mãe pode até não saber cozinhar, mas vó... (Aurora, pelo amor de Deus, só depois de formada, com uns 25 anos, hein? hehehe Brincadeirinha)
Eu sempre fui cismada com filmes de terror que crianças e adolescentes são possuídos por demônios, nem acredito em demônios mas os filmes me assustam muito e por esse motivo eu nem assisto.Poucos dias depois de descobrir que tava grávida sonhei que aquela menina dO Chamado, a tal da Samara, queria tomar meu bebê de mim de todo jeito, queria tirar ele de dentro da minha barriga e ficar pra ela...porque ela nunca teve amor da mãe dela e não queria que o bebê tivesse também. Acordei apavorada na madrugada, não consegui dormir mais esse dia e fiquei umas 3 semanas dormindo com a luz acesa.
ResponderExcluirA cabeça da gente é uma coisa muito estranha Às vezes.