24/04/2010 -> Pesadelo

Ai, que sonho horrível!
Eu senti que estava em trabalho de parto, mas aí depois apaguei e só acordei de novo quando estava com a Aurora no colo. Eu não lembrava de nada e perguntei pro Arthur se tinham feito episiotomia em mim; ele disse que não. Depois de um tempo eu levantei minha blusa, talvez pra dar de mamar, não lembro, mas aí eu vi um monte de pontos e descobri que tinham feito uma cesárea em mim!! Aí eu comecei a chorar, mas tentava me controlar, com medo de arrebentar os pontos. Nó, mas eu fiquei com muita raiva... E depois eu ia dar banho na Aurora mas esqueci de curar o umbiguinho e botei roupinha nela sem secar os dedinhos dos pés!! E passei um dia inteiro dando de mamar só uma vez! Esqueci que no começo são de 6 em 6 horas, porque ela estava tão boazinha que nem chorava pedindo o peito... E no segundo banho, eu ia dar no baldinho, daí tinha que escaldá-lo pra usar, só que tive que sair e deixei a água fervendo e a Aurora com uma outra pessoa, que era como uma outra mãe (O.o). E a casa não pegou fogo, mas depois que ela dormiu ela foi deixada em casa sozinha! E era como se isso fosse normal! Acordei apavorada, doida pro Arthur acordar pra eu poder contar pra ele... =/

De noite fiz pão-de-queijo com a receita que a Par me passou, da Vó Cida. Ficou super gostoso, mas um pouco cascudo. Não sei se o ponto da massa não está certo ou se deixei muito tempo no forno. De qualquer forma, o Arthur adorou! =D E eu adoro receitas novas, afinal, um dia eu vou ser avó! E mãe pode até não saber cozinhar, mas vó... (Aurora, pelo amor de Deus, só depois de formada, com uns 25 anos, hein? hehehe Brincadeirinha)

Um comentário:

  1. Eu sempre fui cismada com filmes de terror que crianças e adolescentes são possuídos por demônios, nem acredito em demônios mas os filmes me assustam muito e por esse motivo eu nem assisto.Poucos dias depois de descobrir que tava grávida sonhei que aquela menina dO Chamado, a tal da Samara, queria tomar meu bebê de mim de todo jeito, queria tirar ele de dentro da minha barriga e ficar pra ela...porque ela nunca teve amor da mãe dela e não queria que o bebê tivesse também. Acordei apavorada na madrugada, não consegui dormir mais esse dia e fiquei umas 3 semanas dormindo com a luz acesa.
    A cabeça da gente é uma coisa muito estranha Às vezes.

    ResponderExcluir