22/04/2010 -> Uma bisa, uma mexida e mais carrinhos...

Ontem tive a impressão de que a Aurora estava chutando, mas como era um empurrãozinho quase ritimado, com a mesma intensidade, fiquei em dúvida se poderia ser meu coração batendo na barriga. Ou gases...

Passamos o dia na casa do pai do Arthur e agora finalmente a avó dele já sabe que vai ser bisa. O engraçado e triste é que ela disse que já sabia, porque alguém da família deles viu na internet. Aí ela estava chateada por não ter sido informada por ele antes, mas disse estar muito feliz por se bisavó. Segundo ela, era o que estava faltando. =) Fiquei super curiosa pra saber como foi essa história da internet. Um dia, quando eu já estiver mais à vontade, pergunto.

Comecei a repensar a questão da bandeja de alimentação no carrinho do bebê. Eu achava que era um acessório de extrema necessidade, mas tudo que a Aurora vai fazer vai ser dar um tapa em tudo que estiver sobre a bandeja, não é? Não é assim que as crianças fazem? E aí, se a bandeja estiver fora dos planos, isso significa que existem várias outras possibilidades de carrinhos. Ou seja, a pesquisa acaba de recomeçar!

Um comentário:

  1. Adoro mecher aqui, parece que estou conversando com vc do meu lado, ai trabalho, leio um dia, trabalho leio outro, nem me sinto sozinha!
    Bjo, dinha

    ResponderExcluir