18/04/2010 -> Ela mexeu?

Eu acho que talvez tenha sentido a Aurora mexer!
Como eu estava sentada no metrô, posso ter feito alguma confusão sensorial, mas tenho quase certeza que foi um movimentozinho apenas interior, uns 3 dedos abaixo do meu umbigo. E foi como algumas mulheres já descreveram: como o bater de asas de uma borboleta. Não que eu saiba como é o bater de asas de uma borboleta, porque eu jamais tocaria e muito menos seguraria uma borboleta (pânico inexplicável), mas o que eu senti foi algo que deve ser parecido com isso. Eu sei que está cedo, principalmente para mães de primeira viagem, mas minha colega grávida da faculdade falou que sentiu com 17 semanas. Ei, estamos bem aí!
Foi muito rápido e, apesar de eu ficar murmurando coisas do tipo "Filhinhaaa. Filhota, fala comigo!", tentando não mexer os lábios, pras pessoas não acharem que era louca, ela não me respondeu mais. Vamos ver se com o Arthur funciona mais tarde. =)

ps.: fiz uma prova de concurso hoje... Vamos ver no que dá. Ai, como preciso de um emprego conciliável com as profissões de mãe, esposa e universitária!

3 comentários: