02/03/2010 -> Agora com internet em casa!

Finalmente, agora temos internet em casa!! Vou poder contar notícias sem esquecer de nada. =)

Esses dias correram bem, sem muita novidade gravidezistíca. Tive um pouco de náusea, sem chegar "às vias de fato", como dizem na novelinha da tarde, que já está pra acabar. Também está pra acabar minha vida à toa, já que em menos de 1 mês as aulas começam... Enquanto isso, aproveitei bastante esses dias chuvosos pra ficar tranquilinha, inventando coisas pra fazer com as mãos (reaproveitamento de caixinhas!), sem esquecer de zelar pela organização da casa, claro. Ando sentindo a fome de sempre. E fazendo o xixi de sempre também. E tendo as proteções de pele de sempre. Mas confesso que estou bebendo pouca água.
Amanhã pego os resultados dos exames e depois de amanhã é o retorno ao médico. Confesso que já estou doida pra ele pedir outro ultrassom!

Esses dias teve um momento que fiquei imaginando um cotoquinho andando pela casa, daquele jeito cambaleante que as crianças fazem quando estão aprendendo a andar. E fiquei com MUITO medo. Uma pessoa em miniatura... Dependendo de mim! Ui! E aí fiquei pensando se o filhote vai aprender a falar logo... Filho meu tem que falar com menos de 1 ano, senão eu piro! Não suporto monólogos! Se ele estiver demorando pra falar, levo pra Perdões pra fazer um intensivão com a Tia Lili. =)

Ontem o Arthur começou a trabalhar e eu vou morrer de saudade até acostomar a passar tanto tempo longe dele. Já não vejo a hora de sairmos de férias, em família... Pode parecer tão "coisa de filme", mas depois que a rotina pegar de vez, com aula e tudo mais, férias serão uma bênção, creio eu.

2 comentários:

  1. que bom que teremos notícias em tempo quase real!

    ResponderExcluir
  2. comigo ele tbm vai falar rapidinho...... e se for menininha vai aprender a se maquiar tbm.. antes d 1 ano!rsrsrs
    Dessa

    ResponderExcluir