26/03/2010 -> Quero dormiiir!

Ontem cochilei na rede da varanda, no fresquinho... Aí o Arthur chegou e eu nem ouvi. Ele me procurou pela casa toda e não me achou, ficou preocupado, estava quase pegando o telefone pra ligar pro meu celular, pra tia dele... Aí ele me achou na varanda: "Caralho, nega, que susto!" E só. Não me deu meu beijinho! Aí claro que eu fui pra cama emburrada e chorei... Aí ele foi me consolar e fez uma boa pergunta: "Por que você fica mais sensível de noite?", ao que eu respondi "Não sei, pergunta pro médico na nossa próxima consulta."
Realmente, ando super chorona, mas de noite as coisas pioram. Acho que é porque fico horas sozinha em casa e aí quando o Arthur chega, quero Arthur só pra mim!

Hoje de manhã achei que não ia aguentar ficar em pé! Tomei café e deitei. Tomei banho e sentei. Um custo enorme pra conseguir sair de casa. Mas como a gente ia almoçar na Tia Leda, pensei na maravilhosa comidinha da Socorro, reuni forças e lá fomos nós, naquele solzão de meio-dia. Ui.
Depois do almoço, o mesmo cansaço, mas o dia não podia parar... E lá fomos nós às compras. O supermercado não estava tão cheio, então nem precisamos recorrer à fila preferencial. Percebi que já estou cansada de chocolate, então nessa Páscoa vou querer uma Colomba Pascal (Por que na páscoa o panetone muda de nome? É a mesma coisa, não é?).
Em casa, até estudei um pouquinho... Mas aí fui comer umas uvinhas sentada na rede... Aí depois eu deitei na rede... E aí acabou. Aliás, até voltei pros exercícios, mas naquele estado de letargia...

E não sei como estou aqui até agora, sem contar que faz dias que minha cabeça lateja.
Vou me acomodar no sofá, ver a novelinha e depois me arrastar pra cama. Buenas noches a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário