24/03/2010 -> A calmaria do segundo trimestre

Definitivamente as coisas estão melhorando.
O fato de quase não estar mais enjoando deixa tudo muito mais feliz! Ainda sinto bastante fome, mas já de tempos em tempos e, às vezes, como só porque fico com medo de ficar desnutrida. Falando nisso, hoje de manhã saí da mesa do café sem tomar meu polivitamínico e o Arthur foi atrás de mim com um comprimido e um copinho d'água. Eu estava no banho, mas mesmo assim ele entrou lá e me deu. hihi Um amor ele. E, de quebra, ainda viu uma gordinha pelada. rs
Agora que o calor carioca está diminuindo e já não é todo dia aquele inferno, ajuda também a aumentar meu nível de felicidade.
Ainda me sinto bastante cansada quando me proponho a fazer coisas que não envolvem ficar sentada, mas tenho fé que isso vai passar quando eu começar a me exercitar. Inclusive, ainda não consegui me decidir se faço yoga ou  hidrogestante (tem nome próprio, beeein, coisa chique!!). Ambos são carinhos, mas yoga é aquela paaaaz e hidro é aquela ááágua! Tem hidro aqui perto de casa, mas a yoga tem toda uma instrução sobre gravidez e parto... E a professora é super foda. Ó, dúvida cruel!!! Até dia 1º tenho que ter me decidido, pra já começar o mês firme!

Resolvi tomar a tal vacina da Gripe A, mas não consegui ainda descobrir onde ir pra tomar. Será que isso é um sinal pra eu não tomar??? Mas no fundo acho que eu acredito que, mesmo que houvesse uma conspiração pra eliminar parte da população, não seriam eliminados os jovens e as grávidas. Então vou na fé.

Estou com uma super esperança que o médico marque meu ultra pra antes da feira de gestantes e bebês, pra eu já poder ir às compras sabendo se, como disse meu sogro, é "charuto" ou "bombom". rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário