18/03/2010 -> Gorda, gorda, gorda!

Hoje foi um dia excepcionalmente obeso. Saí de casa com uma roupa meio justa demais e paguei o preço, tendo que ficar num puxa-e-repuxa eterno pra cobrir meu umbigo.
Aí chegou de noite e Arthur e eu iríamos aproveitar a folga dele pra sairmos juntos, ir ao cinema e tal... Mas eu não coube em nada que me deixasse feliz. Aliás, a noite está um tanto quanto muito fresca e minhas calças são todas larguinhas... E minhas blusas também... Ou seja, toda combinação tentada me deixava um balão!! Preciso de uma legging de grávida preta. Anotei no bloquinho e amanhã mesmo vou comprar. Até chorei por não ter podido cumprir com o combinado com o Nego... Mas ele, mais lindo impossível, me botou no colo, me acalmou e ligou pra uma pizzaria! =D Agora vamos ver um filme na TV e aproveitarmos a noite juntos... Ah, melhor em casa, que dá pra ir ao banheiro rapidinho (nesses tempos, isso é super importante!) e fazer comentários. (Se bem que, se eu bem me conheço, vou dormir na metade do filme... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário