09/03/2010 -> Odisseia no centro

Tem palavras que, se a gente não puxa um bom R mineiro, não exprimem sua grandeza. É o caso do "calooorrr!"
A introdução foi pra dizer que o Rio de Janeiro continua quente. Aliás, voltou a esquentar depois de uns dias de paz. E a mãe aqui não só sente mais calor que os outros humanos, como também sente enjôo ao ar livre. Uma beleza! E pela manhã Arthur e eu fomos ao centro resolver umas coisas dele e me comprar umas coisas de papelaria (ai, delícia! agora eu tenho uma agenda pra parar de me perder!). Só agora pensei que deveria ter levado minha sombrinha...
Mas, bem, eu ando tão noiada com tudo, achando que posso pegar germes em todos os lugares, que hoje quase passei mal só de me imaginar utilizando um banheiro público - ou semi-público, porque banheiro de lanchonete de centro é de todos, inclusive de ambos os sexos. Eca. Consegui segurar até chegarmos na casa da Tia Leda, mas cheia de preocupações, porque eu li não sei onde que não é bom segurar xixi, principalmente se estiver grávida, porque a gente fica mais sujeita a infecções urinárias. Olha que medo!

Eu queria contar mais, mas preciso dormir cedo hoje - e sempre - porque amanhã Nego e eu começamos a fazer caminhadas matinais! =)

ps.: eu juro que vou parar de escovar os dentes. De manhã, então, é uma tortura! Super náusea!

5 comentários:

  1. Ai Carol, faz um esforcinho aí e escova os dentes pelo menos uma vez viu?! hahhahahha
    Ai, eu tb comecei a caminhar! Pena que vc não pode ir cmg! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Badol! O Centro do Rio é TUDO de bom! Sei que com um bebe na barriga e com o calor do segundolugarmaisquentedomundo deve ser difícil mas... Adoro!

    ResponderExcluir
  3. carrrrr faltam 8 dias!!! kkkk nadave com o seu post, massss como eu não tenho 1 blog...

    ResponderExcluir
  4. ahhh e eu concordo com o calorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Caroooooool!!! A Paula me deu o link do blog, eu tô amaaaaaando! Ontem não conseguia parar de ler, tava tarde e com sono, mas pelo menos Janeiro eu li todo! haha Aí hj cedo entrei aqui no trabalho e li o resto! ;)
    Mto tempo q não te vejo! Mas lendo, parece q tô até vendo vc falando! Ameeei o Feijão já!!
    Vou acompanhar td dia! Tá nos meus favoritos vcs 3 já! Continue narrando suas aventuras de mãe de primeira viagem!
    Bjooossssss

    ResponderExcluir