14/03/2010

Boa noite, caríssimos leitores!
hehehe

Estou me empolgando com o blog, porque ele tem me rendido comentários deliciosos, inclusive de amigos que não apareciam há um tempo e, no post de ontem, ganhei um até de uma loja de moda gestante, que eu não faço idéia como achou o blog e justamente no dia da minha preocupação com roupa! Visitei o site, que até tem coisas legais, mas que minha vida de universitária não me permite bancar. Tinha que ter uma parte na Renner, Riachuelo e afins pra grávidas! (Será que tem e eu ainda não descobri?)

Hoje eu fiquei muito enjoada. Que nem ontem. E antes de ontem. Percebi que não tenho mais acordado de noite como naquela época que eu assaltava a geladeira às 3 da madrugada, mas, SE acordo, dá muuuito enjôo. E como o Arthur tem chegado tarde em casa, se a gente começa a conversar e eu perco o sono, é cozinha na certa. Esses dias levei uma bacia de uva pra deixar do lado da cama... Ai, ai, eu não vejo a hora de esse enjôo e essa fome acabarem! Não vejo a hora de essa criança nascer e eu poder fazer muitos abdominais e perder essa pancinha!!
Meus exercícios têm sido só domésticos. Como sempre na minha vida, a caminhada não vai pra frente. Simplesmente não dá pra acordar cedo todos os dias! E ainda estou esperando notícias do centro de yoga, pra saber o preço e tal. Mas então, os exercícios domésticos me cansam horrores! Hoje lavei a cozinha, com direito a esfregar os azulejos, e depois fiquei morta. Ainda tem muita coisa a ser feita pela casa, mas parece ser impossível manter a ordem... Sobra tempo pra fazer mais coisas, mas o calor e a canseira não me deixam firmar o corpo!

Esqueci de dar detalhes sobre o tamanho do Feijão! No último ultra, veio falando que ele está com OITO CENTÍMETROS!!! E pesando 67 gramas! E a cabeça dele é maior que o abdomên. rs

E agora uma reflexão de leve:
Na hora de procurar o nome do bebê - coisa que eu tenho feito quase diariamente... - acho válido consultar em várias fontes, porque alguns nomes variam de significado de um site para o outro e é legal chegar a uma conclusão antes de escolher. Já fico imaginando aqueles trabalhinhos de escola onde a criança tem que perguntar aos pais porque escolheram aquele nome, quais outros nomes pensaram, como se chamaria se fosse do sexo oposto... rs

Ah, hoje fiquei seeeeca pra comer um chocolate! Aí liguei pro Arthur e pedi pra ele trazer pra mim quando vier pra casa. =) De vez em quando, pode! (O que, comer chocolate ou ser folgada? rs)

(Acabei de ver pelo site da Riachuelo que tem moda gestante, sim!! Vou lá namorar umas coisas!)

3 comentários:

  1. Ficamos felizes que tenha visitado o site da Zazou, e que gostou das roupas, mas não concordo que não tenha como bancar.

    Até por que os preços que estamos praticando atualmente no Bazar são iguais ou menores do que vai encontrar na Renner ou Riachuelo, que você tanto comenta. Isto eu lhe garanto!

    E ainda vai levar para casa peças com um estilo antenado, mais qualidade e melhor modelagem. Deixe seu preconceito de lado e venha experimentar pessoalmente! Sinta a diferença no seu corpo.

    Tem jeans a R$ 98, tem vestido longo de festa a R$ 164, tem calça social a R$ 68, tem bata a R$ 34, vestido a R$ 59, e por aí vai.

    Tem inclusive roupa de inverno já com descontos de até 50% nesta faixa.

    Venha conferir e depois me conte se não valeu a pena. Mas corre pois estamos nos últimos dias antes do lançamento da nova coleção. Com isto as peças melhores acabam primeiro e a grade anda furada.

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol!! Tem moda gestante na Renner siim! Na Riachuelo eu nunca reparei, mas na Renner tem sim! Mas acho q tudo cm cara de mãe e sem graça! hahaha Bjooss p vcs!

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal seu blog, como vc tbm estou gravida e tbm pensei que era menino, mais descobri que e uma menina vai se chamar Thais.

    ResponderExcluir