05/03/2010 -> Coisas de mãe...

Achei que não fosse conseguir sair da cama hoje. Coloquei o relógio para despertar e só depois de meia hora fui obrigada a me levantar, puxada pelo estômago para a cozinha. Café, banho e rua. Fui em busca da elevação da minha auto-estima com um belo corte de cabelo! Não tive coragem de cortar muito, mas foi uma bela repicada. Do tipo leonino, eu diria. Tipo cabelo dos anos 80. Abre parêntesis: vocês já viram como tem mulher que cortou o cabelo nos anos 80 e nunca mais mudou de corte?? Fica aquele Xororó no cocoruto e um super mullets! Deve ser pra combinar com as calças centro-peito. Fecha parênteses e limpa o veneno!
Fui em companhia da Tia Leda e depois almoçamos na casa dela. Arthur foi pra lá e passamos umas horas vendo tv - claro que ele, grávido, dormiu.
Finalmente conheci o Tio Fernando do Arthur, que foi um amor comigo e está super empolgado com a vinda do sobrinho-neto - o primeiro da família!

Ontem fiquei até tarde na internet fuçando em nomes de meninos... Voltei a sofrer! Faltam 5 semanas pra descobrir o sexo, mas como eu estou jurando que vai ser menino, já queria ter um nome até lá, porque sinto que Setembro vai chegar a qualquer minuto e se este nome ainda não estiver escolhido, vai acabar sendo Souvenir - não sei como até hoje nunca vi ninguém com esse nome... É tão sonoramente um nome de pobre! "Suveniiiir, entra pa dentro, miniiino!"

Esses dias eu e o Nego estávamos vindo pra casa e passou uma adolescente de cabelo roxo perto da gente e eu fiquei pensando se nosso filho vai ter a fase dark, correntes, calça rasgada... Ai, Jesus! Eu posso até não parecer careta, mas só com o filho dos outros! O meu tem que ser lindo, cheiroso, sem muita inventação de moda. Bem, isso eu penso hoje, mas, segundo o Arthur, que tudo sabe, na época que isso acontecer - e, ele jura que VAI acontecer, porque com o tanto de cd de rock e punk que tem aqui em casa - , então, quando isso acontecer, eu me acostumo e aceito melhor. Ai, mas pré-adolescente é tão brega... Nós, os pais, não deveríamos jamais parar de vestir e pentear nossos filhos! Inclusive, quero aprender a cortar cabelo, nem que seja com cuia, pra garantir o corte dos filhotes. Rio de Janeiro anda caríssimo no setor cabeleirístico!

Ando desenvolvendo diariamente minha dancinha de mãe. Como todos sabem, a partir do momento em que a mulher se torna mãe, ela perde qualquer capacidade de dançar e não envergonhar os filhos. Bem, eu já estou praticando pra não ser nenhuma exceção ao grupo. Quando for possível filmar, compartilho com vocês, para que as aspirantes a mãe possam começar a ensaiar.

2 comentários:

  1. PAGARIA 10,00R$ PRA T VER DANÇANDO.... kkkk
    BJU DESSA

    ResponderExcluir
  2. Vem cortar o cabelo com a minha mãe!!! Ou comigo!!! =)

    ResponderExcluir