15/03/2010 -> Dia de super-grávida

Hoje fui aos Correios usar meus super-poderes de cliente prioritário e, dessa vez, nem fui perguntada ou olhada com desprezo! Acho que a tia do balcão lembrou da minha carinha da última vez que estive lá. =)
Mas a manhã não foi tão gostosa, porque um pouco de caminhada, mesmo estandando nublado, me deixou exausta. (Não, eu não fiz caminhada, mas andei pra comprar umas coisas na feira) Cheguei em casa pedindo arrego. Tomei banho frio com uma pedra de gelo na boca - gelo tem sido meu melhor amigo esses dias! - e depois fiquei deitada deixando quem sabe cozinhar fazer o almoço.
Arthur  eu deitamos pra descansar, mas como eu já tinha relaxado, aproveitei pra estudar. Ah, com ar-condicionado ligado, senão não dava! A melhora é instantânea quando o calor passa...
Só lá pras 5 da tarde fui arrumar a cozinha.

Hoje eu vi fotos de bebês gordinhos, cheios de bochecha... eles são todos tão lindos e gostosos! Parece que meu medo está passando. Ainda suspiro quando penso em ter um pequenino o dia inteiro aqui em casa. Fico imaginando se vou dar conta de tudo... Faculdade, estudar, talvez trabalhar, arrumar a casa... E cuidar de filho. Mas ele vai ser bonzinho, calminho e... gordo!

Ando super ansiosa, contando os dias, pro próximo ultrassom, pra saber se é menino ou menina!!! Na enquete do blog, tem mais gente achando que é machinho, hein?! Eu também acho... Aliás, tenho quase certeza. E vai ser uma surpresa enorme se for menina!
Não sei se é porque ando vendo muita novela, mas me deu uma vontade de ter gêmeos! Depois desse bebê, claro, quando eu estiver ganhando pelo menos 3mil reais por mês. Que a família vai ser grande, isso eu sei que vai, e se vierem dois de uma vez, super!

Nenhum comentário:

Postar um comentário