21/03/2010 -> Domingão família

Hoje Arthur e eu passamos o dia na casa da Tia Mônica. E assim, finalmente vou conhecendo a família. O Arthur é mais discreto, não é como eu, que junta um fim-de-semana que a família toda está na casa de alguém e leva ele pra lá passar aperto. rs O dia foi ótimo e eu me senti muito bem. Percebi que quando como doce, demoro mais a sentir fome! Hoje foram dois pedações de bolo que me saciaram a tarde toda. Fiquei super à vontade por lá: sem sapato, comi, dormi e até tomei banho!
Fiquei encantada com o primo do Arthur, Matheus, de 13 anos. Eu tinha me esquecido que nessa idade as crianças já conversam que nem gente grande e às vezes até são grandes demais numas coisas. Eu tenho medo! As modas entre as crianças, tipo linguajar, códigos, brincadeiras, mudam muito rápido de uma geração pra outra e ou a gente - pais - dá seu jeito de entender esse mundo ou pode surgir uma super barreira na comunicação. Eu acho, né? Eu tenho medo de não ter esse jogo de cintura pra me inteirar do universo do pré-adolescente sem parecer uma mãe sem noção... Ah, mas até lá tenho uns anos pra me preparar, né?
(Vou brincando e às vezes acabo esquecendo de como meses e anos passam depressa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário