06/03/2010 -> Música para minha barriga

Agora mesmo eu estava tentando tocar umas músicas no violão enquanto cantava para o bebê. Fiquei imaginando se ele sente as vibrações do corpo do violão... E aí eu também fiquei pensando que o melhor é se eu só cantar mesmo e deixar a parte de violoneiro pro pai da criança, que entende mais do assunto. Afinal de contas, eu tenho mãos delicadas, unhas bem-feitas e uma pele muito sensível para ficar me aventurando a dedilhar cordas de nylon.

Eu achava que não sabia muita música agradável de se cantar para bebês, mas só não estava me lembrando do imenso repertório MPBzístico que temos e que, se cantado com a suavidade certa, fica lindo!
Hoje fui de "A casa" e "Aquarela" - porque fui seguindo a ordem alfabética daqueles livros de cifras em 3 volumes, sabe? Fiquei pensando também (nossa, hoje o que eu fiz foi só pensar, né? Não, também troquei a roupa de cama e toalhas. E comi bastante.) se meu filhote vai gostar da minha voz. E acho que, quanto a isso, não preciso me preocupar. Pelo menos nos primeiros anos, quando o senso de estética dele não estiver muito formado, ele vai achar o melhor som do mundo. =)

2 comentários:

  1. Aiiiii, qdo ele crescer a gente pode fazer uma apresentação exclusiva do Fat Family pra ele! Que tudoooooo! hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol saudades...
    Nossa pelo q li vc soh comi rs...
    pode deixar q sua amiga nutricionista vai t passar uma dietinha basica pq senaum o feijãozinhu vai ter uma mãe obesa ne?
    To brincandu ja pasei por issu e t entendo em tds as palavras.. os dramas são os melhores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir