25/02/2010 -> Sempre haverá fome...

Acordei com tanta fome que pensei que fosse vomitar. Mas isso só às 7 e pouca. Extremamente aceitável.
Em seguida, aproveitando o frescor da manhã nublada e chuvosa, sentei na rede e li uma história do Rei Arthur pra minha barriga. Eu sei que o bebê ainda não entende nossa língua, mesmo ouvindo minha voz, e que, portanto, seria mais interessante se eu cantasse pra ele, mas é bem melhor cantar quando o Arthur me acompanha no violão. Aí, na ausência do papi dorminhoco, leio histórias, até porque, quando o baby nascer, vai ser mais legal já saber umas histórias para contar, ao invés de ficar lendo.
Aliás, esses dias o Nego e eu andamos cantando umas música bem MPB, para alegria do bebê e para assegurar o bom gosto musical dele. rs

Depois que o Arthur levantou, ficamos os dois dando umas arrumadas na casa, varrendo, limpando, organizando... Mas eu tive que interromper tudo que fazia em vários momentos, porque senti muita fome. Só tinha comido frutas, mas vi que sem pão não dá!

Viemos almoçar na Tia Leda. Comida delícia e eu nem fiz cerimônia: repeti mesmo!
Depois Arthur e eu aproveitamos a internet pra resolver umas coisas, inclusive, pra escolher outra internet lá pra casa.
E agora, como já passei muito tempo escrevendo, a fome acabou acumulando. Vou-me, portanto!
Beijos carinhosos aos que seguem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário