24/02/2010 -> Alta costura para grávidas

Novamente, passei o dia esperando o tio da Velox e, como ele não foi, fiquei muuuito irritada. Arthur e eu concordamos em cancelar o serviço. Mas a falta da internet é um problema. Enquanto isso não se resolve, vou postando aos montes sempre que rolar uma internet familiar. =)

Para passar o dia e resolver meu problema de obesidade mórbida, fiz um short! Tirei a máquina de costura do armário e transformei uma saia velha de moletim em um shortinho que me cabe! Não ficou assim algo que eu compraria por mais de 20 reais, mas EU QUE FIZ! rs Ai, já vi que vou matar meu filho de vergonha... Me avisem quando eu for sem noção e quiser vesti-lo com criações bizarras.

Saímos de noite para ver o jogo do Flamengo em um bar. Quando chegamos, fiquei preocupada se haveria fumantes me amolando, mas no Rio o lance de não fumar em lugares fechados parece que é bem respeitado. De quebra, ganhei do maridão 2 copos de suco de laranja e uma porçãozona de batata frita. =)
O sono, como esperado, bateu forte e mal cheguei em casa, me arrastei pra cama, sem sequer escovar os dentes. (Ooops!)

Um comentário:

  1. Eu posso cuidar da sua indumentária Carol, e as do meu sobrinho tb! =)

    ResponderExcluir