22/02/2010 -> Exames, exames, exames...

Senti tanta, mas tanta fome pela manhã, sem comer desde as 22h, que achei melhor sair de casa antes de completar as 12 horas do jejum, pra não correr o risco de avançar na geladeira.
Graças a Deus consegui realizar minhas coletas de urina e fezes sem muito pânico. Mas ainda acho que era bem melhor na infância, quando a gente usava o peniquinho e a mãe fazia o resto.
No laboratório, tudo excelente. Me fizeram um questionário enorme sobre doenças e hemorragias na família, que até me deixaram um pouco temerosa. E também não foi pra menos: sugaram uns 16 tubinhos de sangue de mim! Mas ainda bem que existe aquela tecnologica de vácuo. Eu acho um luxo! Saí da salinha com um band-aid de criança e fui direto pra mesinha de café maravilhosinha que o Bronstein prepara pra gente. (Fiz propaganda meeeesmo do laboratório, mas é que fiquei fã. Tinha até geleinha! E os funcionários atenciosíssimos! Veja você, o moço da reposição da mesa de café me desejou um bom dia e um bom resultado! Que amor!)
A manhã foi tão agradável que já não me lembro da tarde - ou melhor seria dizer que hoje já é na verdade dia 25, mas a falta de internet doméstica causou esse atraso na postagem. Mas acho que passei o resto do dia entre estudar e comer. Se não me engano, deve ter sido neste mesmo dia que recomecei a fazer mandalas de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário