11/02/2010 -> Pré-natal (ou pré-carnaval, segundo a madrinha super pândega)

Consulta com o ginecologista/obstetra!
Escolhi o nome dele em uma lista de profissionais que meu plano de saúde cobre e, pela proximidade com a nossa casa, achei que seria ótimo, pra eu não ter preguiça de ir lá mesmo nos dias quentes.
Fiquei um pouco apreensiva, porque não sabia se ia gostar do médico, mas graças a Deus senti bastante confiança nele! De exame no consultório foi só peso - 53,5 e ele disse que já engordei mais do que devia (me chamou de gorda!!)-, pressão e medidas da barriga. E uma lista imensa de exames de sangue, urina, fezes e ultrassom obstétrico transvaginal, que significa isso mesmo que parece: nada de gelzinho na barriga, mas um objeto estranho na minha intimidade. Fazer o que, né, esses médicos adoram deixar a gente incomodada.
Para minha infelicidade, ele falou aquilo que eu já sabia, mas que ouvir da boca de um médico e, principalmente, perto do chato do Arthur, pode acabar com meu prazer: devo evitar açúcar. Acabaram meus pãezinhos, docinhos, massas... Só as frutas estão liberadíssimas. Alguém conta pro doutor que fruta não mata fome?!

Na saída do médico compramos um hidratante anti-estrias recomendado pelo médico que nem foi tão caro assim. Chama Mater Skin e uma bisnaga de 120g custou 24 mirréis. Tá valendo demais a pena, pra manter esse corpitcho bacana

O resto da tarde fiquei entre o fim da arrumação e a TV. E o Arthur saiu pra garantir o estoque de frutas da residência... De tardezinha ele conseguiu me tirar de casa pra irmos caminhar. Fomos até a Praia Vermelha e à medida que ia sentindo a maresia, me dei conta de que agora moro na praia. Que loucura isso... Um dia a gente tá lá entre as montanhas de Minas e é uma só, outro dia a gente mora na praia e tem outra pessoa dentro da gente...

Felizmente não está mais tão insuportavemente quente como nos dois primeiros dias que cheguei e já está sendo possível dormir sem ar-condicionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário