07/02/2010 -> Passeando

Acordei não me sentindo muito bem, mas era só fome. Depois que comi e deitei um pouco, estava pronta e doida pra sair, passear na feira hippie e comprar alguns vestidinhos - como minha vó mandou, porque ela é da filosofia do "quem não se enfeita, a si mesmo se enjeita". Eu queria mesmo é garantir meu conforto, frescor e garantir umas pecinhas que esconderão minha barriga de gorda. Não vejo a hora de ter um barrigão duro e enorme! Vi várias mães-barrigas na rua, lindas, jovens! E minha vontade aumentou ainda mais.
Com a ajuda da prima Cris e do Arthur, consegui comprar dois vestidinhos lindos! E fomos almoçar juntos e felizes. Fazia tempo que queria que a Cris e o Arthur se conhecessem.

Andar de ônibus é quase sempre desagradável, principalmente aos domingos de horário reduzido. Principalmente aos domingos de sol! Estamos planejando comprar um carrinho, mas nem me aventuro a dirigir nesse "estado interessante", então é melhor esperarmos até que o papai tire carteira. Já há um tempo lembro que se assentou ao meu lado num ônibus, num dia ultra quente, uma moça com um bebêzinho, e eu dei graças a Deus porque havia coisa pior que morrer de calor no ônibus: sentir calor e ainda ter que carregar um pequeno e uma bolsa de bebê. É, será muito bom termos um carro.

Ah, estava querendo comentar uma coisa, mas sempre esquecia. Vou ser breve: que maravilha é não menstruar!!! =)
Outra coisa deliciosa é que ainda não tive dor de cabeça dia nenhum desde o início da gravidez! E olha que tenho passado boas horas na frente da TV... Às vezes sinto um cansaço, mas assim que mudo de atividade (saio do computador, desligo a TV) fica tudo bem. Ê!!
Esta noite viajaremos para o Rio. Já estocamos alimento para o ônibus, mas mesmo assim eu tenho medo de passar fome... O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário