05/02/2010

Percebi que ando bem reclamona. Ainda não consegui me acostumar com as idas à cozinha de madrugada... Essa noite foram às 3 e às 6. Pelo menos pude encontrar com meus avós, antes que eles fossem para a roça.
Me separar da família vai ser uma coisa e tanto, porque agora eu terei que me virar muito mais, seja pra ver se a geladeira tem tudo que preciso (e quero), pra cuidar da casa e até do Arthur - sem me tornar uma mulherzinha de antigamente, mas eu acho que esses cuidados são legais e podem também ser divididos, pro casal se apoiar (mas convenhamos que eu estou em débito com o Arthur que é sempre hiper prestativo enquanto eu sou A preguiçosa, ainda mais agora que tenho meus hormônios pra me darem respaldo...rs).

Fizemos uma viagem de ônibus. A penúltima, creio e espero eu! Viemos de Campo Belo para BH e domingo vamos pro Rio. E aí eu quero férias de ônibus! Ah, olha que coisa linda, eu viria pra cá sozinha, mas como a Dindinha Jojô só vai chegar domingo, o Nego, pra não me deixar só, veio também... =) Mas então, apesar de ter trazido um pacote de biscoito de polvilho e de tê-lo devorado quase integralmente, fui capaz de sentir fome e de enjoar. Eu, que quase sempre dormia muito bem-obrigada em viagens de bus, fiquei vendo paisagens, cansada... mas cochilando bem pouco.

Ah!! Acho que estou com deficiência de ferro. Porque, comparando com uma história que minha vó me contou - de um sujeito que comia parede porque o tijolo tinha alguma coisa que o corpo dele necessitava - tive vontade de comer carne e ontem até peguei um pedacinho do prato da minha mãe. Pode ser só desejo de grávida mas, como eu senti muita vontade, comi (foi péssimo! Um isopor!) e acho que meu filho não vai querer ser vegetariano... =/ Mas vamos trabalhar nisso juntos, ao longo dos anos, não é?

Hoje foi dia de começar a arrumar a mudança. Dobrei algumas calças jeans para mandar pra Campo Belo, já que no Rio não vou precisar pelos próximos meses, e me vi, de frente pro espelho, me perguntando se algum dia aquelas calças me servirão de novo... se meu corpo algum dia voltará a ser o que ele é hoje... Mas isso é detalhe! E eu estou preparada para assumir uns quilinhos a mais se o jeito for esse mesmo!

Um comentário:

  1. Para a mamãe mais linda e amada q eu já vi =]
    fiquei triste por saber que vc já está longe d mim, q não vou ver a tão esperada "barrigona".. mas tb estou feliz por saber q está em boas mãos e com os seus amores =] .. Amiga, te desejo tuuuuudo d melhor q existe, q ELE posso iluminar sempre seu NOVO LAR !! não esqueci do sapatinho não, vermelhooo !! a TICA ama vcs.

    ResponderExcluir