12/02/2010 -> Mamãe... bebê...

Recebi uma ligação da Natura, marcando minha ida à palestra para terminar meu cadastro para ser revendedora. =) Além de ser uma graninha extra, vai me possibilitar comprar todas aquelas coisinhas que eu adoro e agora, mais que nunca, preciso, de cuidados com o corpo, com 30% de desconto! =D Linha Natura Mamãe e Bebê completa! Uhuul!

Esses dias me dei conta de que passo muito mais tempo pensando na gravidez do que no bebê em si. Fico notando as mudanças no meu corpo, as minhas necessidades, e quase nem tenho conversado com a barriga. Mas eu gosto das coisas naturais, nada forçado. Tomar consciência de toda essa loucura demora. E, apesar de eu ainda não ter visto nenhum lado ruim nessa história, é difícil pensar em ser mãe, em ser responsável por alguém que está dentro de mim, que vai estar fora... É. Muito doido isso.


ps.: Percebi que meus seios quase não dóem mais! Que maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário